sexta-feira, outubro 09, 2009

Meu jardim.



Meu Jardim

(Composição: Vander Lee)

"Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim."

5 comentários:

Lari disse...

Esses momentos são sempre bom. Acho que essas coisas a gente faz quando já estamos sentindo saudades de nós mesmos e o que precisamos é apenas nos reencontrar para começar tudo outra vez.

*Lu* disse...

Amo tanto essa música, amiga! Cuidar do nosso jardim requer muita paciência. Bjus!

Igor Mascarenhas disse...

Que lindo, procurando o audio agora mesmo! só conhecia Românticos dele.
Cuidar do jardim é algo que eu tenho feito tanto ultimamente, essa música tem tudo a ver comigo. muito obrigado por partilhar.

Nara. disse...

"Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim."

de vez em quando é bom a gt fazeer isso... rever um monte de coisa em nossa vida e ver o que realmente vale a pena... quem realmente vale a penaa permaneceer...

Carolina Braga disse...

Lálálálá...

Linda!

=*