sexta-feira, outubro 30, 2009

10 coisas que aprendi nos últimos 10 meses.

1. Eu não posso colocar todo o peso do mundo na minha máquina de lavar, senão ela trava.





2. Tenho que esperar tudo de todo mundo. Inclusive nada.






3. Amigo é amigo. Colega é colega. E filho da puta é filho da puta.




4. Tenho vícios insolúveis que me fazem enfrentar até o sono mais ferrenho.



5. Silêncios nem sempre denotam ausência ou ignorância.


6. Moedas têm dois lados; pessoas também.




7. Quanto mais eu durmo, mais eu tenho sono.





8. Bactérias são seres mais espertos do que eu imaginava.



9. A tal política da boa vizinhança é mesmo imprescindível.



10. As pessoas são imprevisíveis. Inclusive [e principalmente] eu.


9 comentários:

Nara. disse...

adoreeeii... acho que eu também aprendiii tudo isso aii...e aprendi de fato que o amor mais verdadeiro que um ser humano pode ter por mim é o que os meus pais sentem... e só eles!

reflexões e relevâncias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Um pouco de graça pra alegrar seus dias..é isso aí,todo aprendizado tem dois lados!

Bjoooooooooooooo

Lari disse...

Gostei... rssrs
vivendo e aprendendo.

TAMII!!! disse...

Adoreiii...

minha caraa;;;rsrsrs

bjus

Joquebede disse...

mariiii...qt tempo em?? rsrs.. gostei muito desse post..falou td! eu tb to aprendendo.... bjinhoo

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

A gente deve aprender sempre porque assim é a vida. Ou pelo menos, tento encarar assim. ;)

Verônica Barbosa disse...

muito bom essas frases,e um aprendizado profundo

*Lu* disse...

Amei esses aprendizados, especialmente o 6 e o 7...rsrs. Bjus!

crisberg disse...

KKKKKKKKKK
ADOREI ... PRINCIPALMENTE A PARTE DO FILHO DA PUTA .. CURTA E GROSSA ... MAS EU PREFIRO DIZER CURTA E DIRETA!