Alguns dos meus maiores medos além de bater o carro, perder quem eu amo, adoecer e morrer: Perder a leveza. Murchar. Ficar seca. Solitária. Insensível. Amarga. Fria. Insossa. Perder a sensibilidade, a musicalidade, o instinto. Perder a capacidade de me permitir ser humana. Dissolver, literalmente, no ácido da irrealização. Me perder de mim, logo agora que me encontrei, ainda que pela metade. Cansar de continuar procurando a outra metade. Não ser mãe. Engasgar com meus desejos. Sofrer de Alzheimer e abafar minhas memórias. Perder a inspiração e meu acervo de músicas do computador... Padecer do mal de não ser por medo da imaginação alheia. Acreditar que o fim é o fim, quando ele não passa de um recomeço."Não, meu coração não é maior que o mundo. É muito menor. Nele não cabem nem as minhas dores. Por isso gosto tanto de me contar. Por isso me dispo, por isso me grito, por isso freqüento os jornais, me exponho cruamente (...): preciso de todos." (Carlos Drummond de Andrade)
domingo, outubro 18, 2009
Medos.
Alguns dos meus maiores medos além de bater o carro, perder quem eu amo, adoecer e morrer: Perder a leveza. Murchar. Ficar seca. Solitária. Insensível. Amarga. Fria. Insossa. Perder a sensibilidade, a musicalidade, o instinto. Perder a capacidade de me permitir ser humana. Dissolver, literalmente, no ácido da irrealização. Me perder de mim, logo agora que me encontrei, ainda que pela metade. Cansar de continuar procurando a outra metade. Não ser mãe. Engasgar com meus desejos. Sofrer de Alzheimer e abafar minhas memórias. Perder a inspiração e meu acervo de músicas do computador... Padecer do mal de não ser por medo da imaginação alheia. Acreditar que o fim é o fim, quando ele não passa de um recomeço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Lindo !!!!!!!!!!!!!!!
depois diz que eu não visito seu blog, hahah
Puutz. Perfeito *-*
ter medo é próprio do ser humano, de todos os outros tantos medos, acho que pra evitar é bom salvar as musicas em dvd...kkkk o que acha? beijos. seus textos sao perfeitos!
Ahh se eu fosse fazer uma lista de medos! kkkkk Minha lista é bem extensa...rsrs. Porém tenho dois que são os maiores: o de permitir que a dor endureça o meu coração e o de me deixar aprisionar pelo medo e não viver como deveria. Bjus!
...Acreditar que o fim é o fim, quando ele não passa de um recomeço...
é o novo que sempre assusta!
Estou sendo repetitiva,mas esse foi PERFEITO!
Bjoooooooooooooooo!
Lindo!!!!!!!! [2]
Perfeito. [2]
Tenho esses medos todos e muitos outros, mas ainda sim, insisto. Como você. Em ao menos tentar, de fato, VIVER.
=*
Perfeitinhuuuuuuuuu...
muito lindo!!!!
Postar um comentário