domingo, outubro 18, 2009

Medos.

Alguns dos meus maiores medos além de bater o carro, perder quem eu amo, adoecer e morrer: Perder a leveza. Murchar. Ficar seca. Solitária. Insensível. Amarga. Fria. Insossa. Perder a sensibilidade, a musicalidade, o instinto. Perder a capacidade de me permitir ser humana. Dissolver, literalmente, no ácido da irrealização. Me perder de mim, logo agora que me encontrei, ainda que pela metade. Cansar de continuar procurando a outra metade. Não ser mãe. Engasgar com meus desejos. Sofrer de Alzheimer e abafar minhas memórias. Perder a inspiração e meu acervo de músicas do computador... Padecer do mal de não ser por medo da imaginação alheia. Acreditar que o fim é o fim, quando ele não passa de um recomeço.

7 comentários:

Renata Teixeira ; disse...

Lindo !!!!!!!!!!!!!!!

depois diz que eu não visito seu blog, hahah

Tally disse...

Puutz. Perfeito *-*

Verônica Barbosa disse...

ter medo é próprio do ser humano, de todos os outros tantos medos, acho que pra evitar é bom salvar as musicas em dvd...kkkk o que acha? beijos. seus textos sao perfeitos!

*Lu* disse...

Ahh se eu fosse fazer uma lista de medos! kkkkk Minha lista é bem extensa...rsrs. Porém tenho dois que são os maiores: o de permitir que a dor endureça o meu coração e o de me deixar aprisionar pelo medo e não viver como deveria. Bjus!

reflexões e relevâncias disse...

...Acreditar que o fim é o fim, quando ele não passa de um recomeço...
é o novo que sempre assusta!
Estou sendo repetitiva,mas esse foi PERFEITO!

Bjoooooooooooooooo!

Carolina Braga disse...

Lindo!!!!!!!! [2]
Perfeito. [2]

Tenho esses medos todos e muitos outros, mas ainda sim, insisto. Como você. Em ao menos tentar, de fato, VIVER.

=*

TAMII!!! disse...

Perfeitinhuuuuuuuuu...

muito lindo!!!!