
É manhã de um feriado nublado e eu aqui, na frente do computador, ouvindo "I'll be over you" (que está no repeat, diga-se de passagem), procurando uma válvula pra o escape dessa coisa que anda atravessada na garganta da minha alma. Num ataque de tédio, digo pra mim mesma: eu quero ir embora! Quem tá do lado, se é que consegue ouvir esse clamor de alma, não entende nada. Mas é isso mesmo. Eu queria ir embora de mim, pra o Pacífico, talvez. Queria acertar as contas, parar o mundo e descer, pegar carona por aí e fazer um passeio pelo infinito. Quem sabe assim, fora de mim, eu amplie as perspectivas?... porque meu mundo, aqui, tá cada vez mais inóspito. Tá ficando menor; anda encolhendo. Não cabe mais nele tanta vontade de viver, de ser feliz, de deslanchar. Contraindo, morrendo lentamente, agonizando, vazando vida...
6 comentários:
que profundooo... muiito seeuu.. nem seii o que comentaar...
Eu queria ter asas e coragem para voar para terras desconhecidas. Descobrir novas paisagens, novas cores, novos sabores. Final de semana entediante, odeio tempo nublado e chuvisco....rsrs. Agora estou me empaturrando de chocolote (presente do Dia das Crianças :P)
Perfeito. O bom de um Blog é isso a gente partilha situações e setimentos e descobrimos que não estamos sozinha e nem estamos loucas.... rsrs.
BJO
Porque tem umas horas que precisamos voar para fora. Porque nosso corpo é pequeno demais para os nossos sonhos. Porque precisamos romper a cada dia com mais coisas.
Desejo força para você chegar ainda mais longe.
Beijos.
G.
(que mudou de endereço de novo, agora estou no http://jasminsimaginarios.blogspot.com)
Quem tá do lado nunca entende nada...
Eu também queria ir embora,nem que fosse por uns dias,ficar longe de tudo ,respirar outros ares.Pensei que estivesse louca também nesse feriado,onde muitos se alegravam,eu cultivava minhas tristezas,mas o bom é saber que amanhã é outro dia!
Amiga,você não está sozinha!
Bjo grande!
``...porque o mundo, aqui, tá cada vez mais inóspito...`
Pfffff!
Ai...!
Posso ficar nas reticências?
~/
Postar um comentário