quinta-feira, julho 30, 2009

Desabafo (2).

Respeito. É o mínimo que podemos nos dar. Não vou com a sua cara, e tenho quase certeza que você não vai com a minha. Nada foi declarado. Mas, já que a guerra é fria, então eu tô dentro. Mal lhe dirijo a palavra, e se meu olhar não cruza com o seu é pelo simples fato de eu achar desnecessário gastar os meus fotorreceptores com você. Seu sorriso amarelo e seu silêncio sempre me soaram a bote. Por isso a distância: eu tenho medo de cobra. Até aí tudo bem, cada um no seu canto, diplomacia em prática. Mas ontem você me ofendeu e conseguiu despertar algo além da mais pura indiferença que já havia dentro de mim. Você não me conhece, eu já te disse isso. Não te autorizo a me rotular, e muito menos a me julgar. Olha pra frente, rapaz! Que vacilo o seu...! Invadiu minha faixa amarela! Mas, essa coisa horrível que você tentou plantar em minha vida, eu já joguei fora. Como disse anteriormente, coisas ruins tem permanecido pouco tempo dentro de mim. Portanto, sem rancores. Mas a falta de empatia, essa fica.

10 comentários:

reflexões e relevâncias disse...

Amiga fala quem é,que a gente se ajeita...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P E R F E I T O!
Existem pessoas que nem nosso desprezo merecem!

Bjosssssssssssss

*Lu* disse...

Amiga, acho que vou imprimir teu post e distribuir para algumas pessoas...kkkk. Como vc sabiamente falou: o que elas despertam de ruim em nós é melhor jogar fora. Bjus!

NeTo Colangeli disse...

perfeito msm!!
uhahuahua

Unknown disse...

Eu quero saber quem é a naja!kkk

Pergunte-se o porquê desaas atitudes dessa criatura...Talvez ela mereça mais sua pena (embora eu deteste esse sentimento) do que o seu desprezo...

Verônica Barbosa disse...

Mary...fiquei preocupada com esse comentario seu...porque mesmo que nunca diga,gosto muito de vc e não gosto de saber que ficaste triste ou zangada por algo que te fizeram ou fizeram...
gosto de te ver sorrir, comer ( o que é raro kkkkkk) mas enfim, gosto de te ver feliz...bjs

Carolina Braga disse...

Bouaaaaaaaaaaa! Isso ai pareceu comigo.ahahha

Beijo!

ADORO tudo aqui! =)

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Tem gente que insiste em trazer tristezas para no nosso coração. Só podemos avisa-las que não há mais espaço para isso e mostrar o caminho da porta.

Beijos, menina e bom domingo! =)

Gi Novais disse...

ô retado! kkkkk

Nara. disse...

ô retado! kkkkk [2]


só é pequena hein?!

Igor Mascarenhas disse...

Realmente tem gente que parece não saber repeitar o outro, mas concordo contigo nada de rancores e falsidade e por isso mesmo não posso fingir com um sorriso amarelo como se tivesse tudo bem. Amar uma pessoa não quer dizer que você tem que aturar a empatia alheia, amar significa que você deve tratar qualquer pessoa como pessoa, até mesmos os chatos.