quarta-feira, julho 01, 2009

Cansada.


De querer eternizar as coisas... de tentar controlá-las... de tentar prever o futuro, de não dormir direito, de bater na mesma tecla, de ouvir os mesmos cd's, as mesmas músicas... de pensar as mesmas coisas, de não enxergar um palmo à minha frente, de olhar pra trás... de oscilar tão bruscamente...

Molhada. De chorar por dentro, de suar pra poder resistir uma vida inteira nas costas, de tanta tempestade sem vento algum que possa, ao menos, me arrastar pra longe dela... ou me secar...

9 comentários:

Carolina Braga disse...

Aiai...
sem comentários!

Escreveste por mim. Externou a minha emoção e o meu momento.

Valeu!

Beijo.

Jamille C Dias disse...

meu ultimo texto foi escrtio justamente por isso!

"Cansada... de bater na mesma tecla"

Tem muito sentimento no texto..
Muita verdade

Gi Novais disse...

inevitavelmente, ha momentos em q nos sentimos assim... :(

reflexões e relevâncias disse...

"Por fora,em pé,por dentro só Deus sabe como"...Também me sinto assim amiga,cansada das mesmas coisas,parece que você descreveu meu momento!Mas nada melhor que um dia após o outro...Bjão!

*Lu* disse...

Mari, há momentos que me sinto assim também. Pelos comentários acima, acha que todo mundo. Ah se eu pudesse colocar umas roupas na mala,mudar de cidade, mudar de casa, muda de emprego, mudar de coração, mudar de tanta coisa...rsrs. Deve ser o peso da rotina, mas uma hora ele há de ser aliviado. Assim espero. Bjus!

João Florencio Damasceno Neto disse...

hummm

vale o que te falei pelo MSN..rsrss

João Florencio Damasceno Neto disse...

TRANSCREVENDO ( pq ela é viciada em comentarios,rssrs):Apesar de serem pequenos,quando eu leio seus posts eu tenho que penssar muito para comentar...rss
as vzs é meio complicado p mim....e eu n quero comentar qq coisa,ou as vzs nem tem o q comentar,por ser muito seu. E ai eu deixo o silêncio falar mais alto a comentar alguma coisa.

Pati Eça disse...

Te entendo tanto....

Unknown disse...

Eu me sinto cansada, com sentimentos e escolhas diferentes, mas também me sinto cansada de a todo momento não poder viver minha vida na ingenuidade de antes de sentir de amar como antes porque acima de tudo existe algo que vou me deparar no final e vai me fazer desacreditar de tudo que um dia eu quis e escolhi e o pior de tudo é que machuca... Reparar e continuar se torna agora o inevitável, talvez pra sempre!