sexta-feira, julho 17, 2009

Pensando nele(a).

Passei a semana inteirinha pensando em você. Coisa mais estranha isso! Pensei que fosse TPM, mas a menstruação já chegou e foi embora, e eu continuo pensando em você. Pensei que fosse carência, neurose, solidão, mas mesmo cercada de gente por todos os lados, acho que tá faltando você. Algo de muito estranho tem acontecido comigo, porque nunca foi assim e meus olhos, que antigamente só se volviam para roupas, maquiagens e perfumes, agora também de predispõem a fitar bercinhos e bichinhos, roupinhas e pequeninos apetrechos que lembram a sua possível existência. Você passou a ser necessário em minha vida, seu cantinho dentro de mim que eu um dia julguei ser bem ínfimo e até inexistente tem gritado muito, e eu confesso que tenho me assustado bastante com essa necessidade tão repentina [e persistente] de repartir a minha vida com [mais] alguém. Eu, que cheguei a achar que eu me bastava, que eu não poderia imaginar minha vida sem as baladas de sábado à noite e sem meu sagrado sono, ando concluindo que estou, não apenas redondamente enganada, mas completamente contaminada pelo pré-sentimento mais sublime e singular desse mundo. Eu não sei o quê, nem quem despertou esse sentimento em mim, se foram meus hormônios ou a idade reprodutiva que já está chegando à etapa final. Só sei que se ter você dentro de mim ou em meus braços for tão bom quanto pensar em você, eu já sou feliz pro resto da vida. Só por isso.

11 comentários:

*Lu* disse...

Amiga, meus olhos estão marejados! Me emocionei demais! Que lindooooo! Só posso acreditar que esse sentimento brotou do coração do Criador e inundou teu coração. Deus abençoe teus planos e meu sobrinho ou sobrinha linda que vai chegar! Bjus!

reflexões e relevâncias disse...

Mary,as pessoas podem até imaginar o que é ter um filho,mas só o colocando nos braços,no seio,ver sua carinha pela primeira vez,sabe o que esse momento significa pra uma mulher.Isso é benção de Deus,erga teus braços pro céu e agradeça por este despertar,tenho certeza que serás uma excelente mãe!
Não tenha medo,esse é o verdadeiro amor!

Bjão minha linda!!!

Que Deus abençõe sua família e me traga logo um sobrinho ou sobrinha,tanto faz...o importante que seja bem feliz!

NeTo Colangeli disse...

Como dizia Vinícius de Moraes: "Meu peito vivendo teu peito. Meus olhos bebendo teus olhos, bebendo teu rosto."
A mais linda demonstração de amor escrita que já li em conjunto com "Eu penso em você". Você tem o dom de brincar com as palavras e dar vida à elas.
Será sempre uma satisfação e um colírio relê-los e ler os muitos q ainda virão.

Verônica Barbosa disse...

Mary, concordo com Thianna. Ninguém pode imaginar só com palavras a felicidade de ter um filho, de ser chamada de mãe, não vamos mentir nem mascarar, é cansativo, é doloroso no ínicio, mas é tão bommmmmmm. Não me arrependo, e quem sabe se Deus e Magno quiser, posso até pensar na possibilidade de mais um...Por isso, entregue a Deus e Ele te capacitará...bjs

Unknown disse...

Má!
Faz logo esse menino rapá!kkkk
Qual é a dúvida???Rs!
Sei que normalmente meus comentários são dotados de sentimentos dóceis mas esse não!kkk!
Faz esse menino logo e deixa de graça!Rs!
Vc vai ser uma mãe maravilhosa
Má! Se Deus tem colocado esse desejo no seu coração amiga, não tenhas dúvida! tudo o que vem do Espírito Santo de Deus traz paz! Se está em paz, não duvide de que vem de Deus!
Sem mais, e torcendo por um bebê...
Camila!
(Tocante esse final não?Rs)

Suelem de Oliveira Bento disse...

Que lindooooo Mary! Amei!
Sm, que a existência seja tão sublime qt o pensamento. Chegou a sua hora!

Bjão!

Gi Novais disse...

então esse bb terá a benção que falta à vida de mlhares de bb's: ser desejado. Essa é a primeira demonstração de amor ao ser humano, e, pelo visto, seu futuro bb será agraciado com isso. GUARDE ESSE POST PARA ELE LER QUANDO CRESCER.

Igor Mascarenhas disse...

"Só sei que se ter você dentro de mim ou em meus braços for tão bom quanto pensar em você, eu já sou feliz pro resto da vida. "
Que lindo, só aumenta mais ainda a vontade de ser pai um dia...

Enquanto a velocidade, pode ficar tranquila, esta me animando a escrever no meu, continue assim.

Nara. disse...

esse é o maioor sonho da minha vidaa... o maioor de todos.. maior que o sonho realizar-me profissionalmente e ministerialmente... quando vejo um casal com um bebê.. nossa, não consigo conter meu olhar... minha alegria.. minha vontade... meu sonho grita dentro de mim.. sei que ainda têm muuuitos aninhos pela frentee.. mas não vou parar de sonhar com esse dia! qro meu sobrinho(a) logo viu dona Marianne...

Tally disse...

Eu tenho certeza de que você seria uma mãe MARAVILHOSA. =)

Joquebede disse...

'...você passou a ser necessário em minha vida, seu cantinho dentro de mim que eu um dia julguei ser bem ínfimo e até inexistente tem gritado muito..." Essa frase me emocionou muito, ela diz td.. realmente um dia a gente percebe q precisamos e muito dessa pessoinha pra nos completar... espero ansiosa a chegada dele(a)...
lindo lindo muito lindo post