quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Mordidas.


 Essa noite eu me mordi de vontade de você, e sangrei, mas sem derramar uma gota de sangue sobre minhas almofadas de cetim ou manchar minhas persianas novas. Sangrei pelo avesso. Contrariei o verter do fluxo num esforço descomunal - e até agora não entendo bem de onde tirei forças pra obter tal êxito.  Por algumas horas, me senti afogando por dentro, numa agonia indescritível, não como alguém que não consegue inspirar, mas como alguém que, contrariando toda a lógica da fisiologia, se asfixia por não poder expirar... Eu preferi sangrar por minhas próprias mãos e também por elas me estancar, a ter que me entregar nas suas e correr o risco de você - mesmo sem intenção - terminar de romper de vez com minha hemostasia. Saudade tá rasgando tudo. Mas eu me mordo. Eu mordo cada laceração, cada retalho de mim que tua ausência corta. Mordo o travesseiro, o urso de pelúcia, e os dedos de tanta vontade de morder o lóbulo da tua orelha, a tua boca e a tua barriga. Mordo as cordas do meu violão pra tentar sentir o gosto que teus dedos deixaram ali. Mordo um sanduíche de queijo e presunto pra ver se essa vontade passa, mas a única coisa que resolve passar é o curta das nossas noites - excelentes e gostosas, como você mesmo pontuou - na minha mente, e um replay das nossas músicas no áudio do computador. Mordida e ensanguentada, levanto a cabeça e sigo em frente, levando entre os dentes essa vontade de te ver e de te morder, sem, no entanto, te fazer sangrar além do que nossa verdade já tem nos feito...

~ Mari Teixeira ~

5 comentários:

joão disse...

Me mordo de inveja branca dos seus escritos... Mas não queria estar em sua pele no momento da inspiração pra esse texto...

Sarah Oliveira disse...

Cheio de intensidade..!!
Perfeito..!!

Verônica Barbosa disse...

Ler eu li, mas estou sem palavras pra dizer alguma coisa....bjs

Ramon Luduvico disse...

Ah amiga, esse processo de sangrar as avessas é doloroso, mas usa o que Caio escreveu e aproveita esse sangue e fortalece o amor próprio! Vc consegue...

Pati Eça disse...

É... faz parte Mari. E isso também passa.