domingo, fevereiro 05, 2012

Feliz vida.


Nada de "Feliz Aniversário", "Parabéns", "Felicidades", nada disso. Pra você eu não desejo clichês, porque a sua pessoa na minha vida perpassa por uma lógica de significado que transcende o comum. Especial é pouco pra te definir... Eu não te desejo nada; eu vou além. Eu peço a Deus que subescreva sorrindo aquilo que meus olhos e meu coração derramam quando penso em você: uma vida vasta, meu lindo; doçura na dose suficiente pra não enjoar o estômago - nem enjoar da vida; equilíbrio; fé na vida e no que mais precisar; força - muita força. E muitos momentos felizes... é deles que a vida é feita! Enfim, é isso. Feliz vida pra você, meu bem-querer...

Um beijo bom, meu bem!

~ Mari Teixeira ~

7 comentários:

Ramon Luduvico disse...

Então... Muitos momentos felizes pra vocês.

Munique disse...

Esse "Feliz Aniversário" tá mais pra uma declaraçãoo...e daquelas beeeeeem lindas!
Ameeeei amigaa, texto lindo, como todos que vc escreve!
E você, pra quem Mari escreveu, se sinta um felizardo! =D

Candace disse...

Mari, que texto lindo!! Você me surpreende a cada dia com seus textos! E como disseram aí em cima: ele é um felizardo... bjs

joão disse...

Muita consciência da sua parte...

John Sanctus disse...

Hummm...sortuda é a pessoa que recebe uma homenagem dessa no dia de seu niver. Arraso total!! Feliz da vida deve se encontrar nesse momento!!!Beijos nega, mais um lindo texto!!!

Mil Olhares . . . disse...

Disse tudo ! Pra quê desejar mais alguma coisa pra quem já se desejou uma FELIZ VIDA??!!

Verônica Barbosa disse...

Tomara que eu esteja certa em relação a quem este texto se destina, como ultimamente você tem me parecido como uma camaleoa ( mil faces) nem sei se posso arriscar...kkkk, Mas, seja pra quem for, esta pessoa é sortuda demais porque você arrasoooou nas palavras. Amei o texto.