quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Até o fim.


Mesmo já sabendo o provável final da estória, ainda assim, eu estou escolhendo ler o livro até a última página. Uma por vez. Palavra por palavra. Leve e ácida. Atenta aos pormenores. Concentrada apenas em te fazer o bem que me fazes. Disposta a viver esse enredo. Por vezes, ansiosa pelo próximo folhear. Outras vezes, saudosa pela página que acabei de virar. Na maioria delas, excitada por cada capítulo vivido nesse breve espaço de tempo que eu ouso chamar de nosso. Mesmo já sabendo a música de cor, eu quero cantar até o fim. Repetir o refrão, e refletir as estrofes, simplificar os arranjos. Eu quero cantar pra você. Até a última página da estória. Aquela que eu já sei o final.

6 comentários:

Pinbelaura disse...

É assim mesmo...Mesmo já sabendo o final do filme,a gente quer saber o desenvolvimento.Mesmo sabendo como as coisas vão resultar,a gente quer viver os acontecimentos que ás leva á esse ponto.A graça é o durante;é quando a gente se dá,tentando evitar pensar em como vai acabar...Continue assim amiga,o presente sempre,mesmo tendo certeza que possa vir um furacão mais lá a frente...beijos!

André Luiz disse...

Mesmo sabendo o final, com certeza faça valer a pena ir até o fim.

Verônica Barbosa disse...

A vida é feita de opções, se optamos ir até o fim. Assim seja.

Mil Olhares . . . disse...

Optar já é alguma coisa, o que não podemos é parar, desistir ou retroceder ! Caminhar sim, por vezes sabendo o fim ou não...quem disse que já está tudo consumado? E se estiver pouco importa, a beleza esta no caminhar !!!!!

placco araujo disse...

Será que sabe mesmo o final menina???

Tenho cá as minhas dúvidas, mas acho que cantá-la sempre vale a pena.

Beijos

John Sanctus disse...

Não tenho dúvidas de que irás até o final, pois quem te conhece sabe de sua persistência. E eu quero acompanhar cada página dessa história, você sabe q sou seu leitor oficial!!! Te amo minha delícia!!