sábado, fevereiro 25, 2012

Quando o carnaval não tem fim.



 ♫ "Vou beijar-te agora, não me leve a mal
hoje é carnaval..." 

(Zé Keti)


Um carnaval. Um farol iluminando o breu do mar infinito. Pessoas. Centenas. Não, milhares. E no meio delas, eu. Você. Um sorriso largo. Uma simpatia ímpar. Uma beleza incomum. Um beijo. Dois beijos. Mil beijos. Um amanhecer no colo meu. E o meu coração, num avião, sobrevoando o Atlântico. O inusitado e suas delícias. Quero o coração de volta.

~ Mari Teixeira ~

6 comentários:

Neto Pinheiro disse...

Parabéns!!!! Esse sim, é o texto que eu gosto de ler, vindo de você! Lindo, com uma essência fantástica. Adorei! Um grau de sentimento muito forte e profundo...
Há, o amor nos inspira, não?
Bjs.

Candace disse...

Sensacional Mari... amei :D

Pinbelaura disse...

Que lindo! Tão doce...Tão suave...Tão intenso ao mesmo tempo!Amei,perfeito.*-*

John Sanctus disse...

Se ele não voltar, voe atrás dele amiga, mas perca ele de vista!!!Beijos!!!

John Sanctus disse...

Só retificando amiga, não perca ele de vista!!! Tudo vale a pena, desde q seja verdadeiro!!!!

Verônica Barbosa disse...

Tanta vida, tanta emoção...
Concordo com John, tudo vale a pena desde que seja verdadeiro....