quinta-feira, novembro 25, 2010

Saudosista.

Sou saudosista assumida, não nego nunca. Estranhamente, só valorizo o hoje quando ele vira ontem. É só uma sensação, não sei bem explicar. Pelo menos isso: a doce e leve recordação - ainda que tardia - misturada às minúcias de felicidade que pousaram sobre alguns dias da minha vida, lá, quando a distração e o desespero teimaram em me roubar de mim e me impediram de assistir, ao vivo e em tempo real, a beleza da vida, que se revela diariamente diante dos meus olhos, que continuam incrédulos.

4 comentários:

Verônica Barbosa disse...

É tão bom quando conseguimos assumir o que e quem somos. Infelismente tem momentos que não consigo...beijos

estamos com saudades viu?

Heat disse...

Hoje eu li uma cronica do Fabricio Carpinejar que falava mais ou menos isso... achei legal.

:)

A cronica faz parte de uma seleçao que ele publicou intitulada "Canalha"

Vale a pena ler.

*Lu* disse...

Lindo! Lindo! Saudades de vc, amiga!

Lari disse...

Que lindo