sexta-feira, outubro 01, 2010

72 possibilidades.

Foi extremamente difícil entender que as escolhas das pessoas são escolhas das pessoas, e que eu tenho que respeitá-las, mesmo que tais escolhas as façam sofrer. Muito mais que difícil, foi necessário entender pra poder continuar. Talvez eu tenha demorado tanto para aceitar isso porque a liberdade, bem como toda gama de opções que existem na vida, nunca me foram apresentadas. Me apontaram o 8 e o 80, e se esqueceram de me dizer que entre eles existiam 72 possiblidades...

7 comentários:

Lari disse...

uau, amei!

*Lu* disse...

"Me apontaram o 8 e o 80, e se esqueceram de me dizer que entre eles existiam 72 possiblidades..."
É muito mais fácil viver na radicalidade do 8 e 80 do que repensar as outras 72 possibilidades. Só aprendemos isso depois de algumas dores que nos fazem amadurecer. E como é difícil amadurecer! rsrs Bjus!

EFiciente! disse...

Eu posso demorar de dar as caras por aqui, mas quando resolvo regressar, sou pego por uma PERFEIÇÃO como essa.
Tô quase afirmando pra mim mesmo que para ser Humano será necessário ser frequente por aqui.
Te amo viu.
Ó muito obrigado pela visita.
Xero do preto!

Unknown disse...

Eu sempre preferir meu caráter apático a maioria das coisas... Só dei ousadia ao radicalismo, quando as outras 72 possibilidades não me enteressaram. Assim como em ter sua amizade... Amo ao extremooo!!!

Pati Eça disse...

Belissimo texto Mari, muito humano mesmo e verdadeiro.

reflexões e relevâncias disse...

Me apontaram o 8 e o 80, e se esqueceram de me dizer que entre eles existiam 72 possiblidades...

E como existem hein?...rsrsrrs

Amei o texto,como sempre!
Bjinhooooooooooooo!

Gi Novais disse...

72 outras possibilidades... massa o texto.