quinta-feira, outubro 07, 2010

Meu querido, meu velho, meu amigo.


Não há um dia, desde que você se foi, em que eu não pense em você. Pode até parecer exagero, mas sua lembrança é quase que constante na minha mente. Nem quando você estava entre nós, meu pensamento se debruçava tanto em perceber sua existência, ainda que nos víssemos frequentemente. É que a morte tem dessas coisas. Além de conduzir para a eternidade a pessoa que parte, tem o poder de eternizá-la em nós, sob a forma mais sublime que alguém possa existir: *na sagrada saudade que deixa continuar.
* Frase da música "Perdas Necessárias", autoria de Fábio de Melo.

3 comentários:

Lari disse...

São presenças eternizadas pela saudade.

reflexões e relevâncias disse...

Sagrada saudade,doce e doída,flecha que transpassa a alma e impacto de se fazer perceber viva.A gente só se percebe viva,e disposta a continuar quando as perdas acontecem...continuar é sempre preciso!

Bjoooo amiga!

*Lu* disse...

Emocionante, amiga! Abraços!