segunda-feira, agosto 02, 2010

Outra carta pra você.

Eu só queria te dizer que, independente do que aconteça, eu amo muito você. Eu sempre amei, e me perdoe por meus traumas que, por tantas vezes, ofuscaram o que eu sinto por você. Que quando a morte me chegar, vai doer muito mais nunca mais poder te ver, te tocar, sentir seu cheiro e seu gosto, te olhar dormir, brigar com você por causa das suas idiotices e ouvir sua gargalhada, do que me despedir da vida, em si. Que mesmo esmagada por dentro, eu ainda consigo amar você, e que vou amar até chegar ao céu ou ao lugar pra onde eu for... Que talvez eu ainda esteja prosseguindo pelo seu amor que, comparado ao meu, é elevado ao cubo, porque enquanto eu desisto de mim todos os dias, você nunca desiste... Que eu ando oca; mas a única coisa que perambula por aqui por dentro ainda é isso que sinto por você. Porque você faz das tripas um coração pra criar novas pontas de felicidade a cada dia, só pra tentar me arrancar o sorriso mais amarelo do mundo, que nem clareamento dental dá jeito. Porque minhas raras risadas se devem às suas palhaçadas e ao seu abraço que me envolve e me consola na hora em que eu vou dormir. Porque você existe, e ponto. Só por isso.

11 comentários:

Heat disse...

Ai, coisas de amor, do amor.

Ai ai.

Ainda nao sei se quero pra mim.
hahahahaha

(medo...)

Cabelo sem frizz existe?

TAMII!!! disse...

Muito lindo esse texto..

n sei porque mas essa frase me lembrou vc:Eu sempre amei, e me perdoe por meus traumas que, por tantas vezes, ofuscaram o que eu sinto por você.

beijuss

*Lu* disse...

Amiga, que linda declaração de amor "humano demais" e por isso mesmo tão verdadeiro!
"..porque enquanto eu desisto de mim todos os dias, você nunca desiste."
E ainda bem que não desiste para te mostrar que apesar das dores ainda há tempo pra se viver.
Bjus!

Pati Eça disse...

LINDO texto!!! O amor tem dessas coisas. Faz a gente ter medo de não mais vê, tocar, sentir a pessoa amada, faz a gente ter medo do desconhecido, só por saber que não vai estar com a pessoa que nos traz confiança, alegria, força, mesmo com todas as " idiotices" que aprendemos a amar e passam a fazer parte da nossa vida.
Beijos pra tu rsrs.

Fran disse...

Que lindo... Tudo que eu sempre digo e o bem que aquela pessoa nos faz não se compara a nada...
Adorei teu blog, Mah, lindo demais :)

Beijão!

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

às vezes, o outro existir basta.
às vezes, não.

noutras ainda, o que basta é o amor.

Unknown disse...

Aff! Me vi em vários trechos desse texto...
Ô Deus bom né? Que nos concede verdadeiros PRESENTES como companheiros!
Amei o texto!!!Posso furtar uns trechos???Rs!

Lari disse...

"..porque enquanto eu desisto de mim todos os dias, você nunca desiste."
É bom saber que tem alguém que nao desiste da gente...

Mais um texto lindo para o nosso tão aguardado livro... rsrs.
bjo

Verônica Barbosa disse...

Augusto Cury diz que a pior solidão que o ser humano pode enfrentar é a solidão a que ele mesmo se propõe, e quando li o trecho que vc diz porque enquanto desisto de mim todos os dias você nunca desiste, lembrei do que ele diz...Mas percebi que além das pessoas humanas que nos amam e jamais desistem de nós. DEUS também jamais desistirá de nós...mais uma vez suas palavras são alento pra nossa alma...beijos

leoo!! disse...

bela declaração de amor.. :D e continua na linha do trem ;)

EFiciente! disse...

"porque enquanto eu desisto de mim todos os dias, você nunca desiste"...
Ainda bem que temos algumas pessoas certas em nossas vidas.