sexta-feira, agosto 06, 2010

Foda-se.


Não sou intacta. Sou porosa. Você entra e me conquista; eu o agiganto e logo caço um laço e um lugarzinho para acomodá-lo dentro de mim. Se você entra e bagunça, vai se dimuindo a cada dia. Minúsculo, vai escorrendo pelo nó do laço; vai vazando pelos poros. Vai pra fora. E eu deixo, quando não ajudo, empurrando também. Sim, talvez eu ainda continue esperando coisas dos outros, como respeito e consideração, e ainda continue levantando a bandeira da política da segunda chance, mas da mesma forma que eu não aprendo nunca, tem gente que não aprende também, então a ordem interior agora é: fora! E não. Eu não estou sendo dura demais, nem intolerante demais, e se eu estiver sendo, foda-se. Apesar de tudo, eu ainda sou mais eu. Sempre.

9 comentários:

Camila Meneghetti disse...

Seu blog está uma graça, seus textos estão bons, combinação perfeita, hein. :)

leoo!! disse...

vixeeee! deu "tilt"... é isso aí, desabafe, coloque p fora, é sempre o melhor a fazer []s

Lari disse...

è isso ai tem que colocar pra fora mesmo...

Unknown disse...

Tá aí uma coisa difícil, pelo menos pra mim " ser mais eu"...
Requer muita auto-estima e racionalidade.
Acho que todo mundo gostaria de um "desabafo" desse de vez em quando...

Viva aos blogs!kkk (Essa pessoa stábem gent???)

Pati Eça disse...

é bom demais por pra fora nossas mazelas, raivas e sentimentos.

reflexões e relevâncias disse...

É isso aí amiga,põe pra fora tudo mesmo,tudo que ficou como um nó na garganta!!!!Aí perceberás que depois tudo fica mais leve...

Ps:adorei a imagem...rsrrsrs

Bjooooooo!

EFiciente! disse...

Isso é ser HUMANA DEMAIS!
Grite.

Heat disse...

É foda mesmo.

Outro dia postei um texto sobre Foda-se tbm.

ahahahahahahaha

sinergia??

desculpe a demora em aparecer aqui.

*Lu* disse...

"...mas da mesma forma que eu não aprendo nunca, tem gente que não aprende também"
Infelizmente é verdade!