sábado, julho 31, 2010

Simply.

"O problema é que eu quero muitas coisas
simples, então pareço exigente..."

[Fernanda Young]


Quero sol. Flores. Amigos na varanda. Um violão. Bolinho de chuva nas tardes de domingo. Domingos. Um filho. Som na caixa, dia e noite e madrugada. Muitos livros na cabeceira da minha cama. Mais umas duas tatuagens. Um cabelo sem frizz. Um trampo que me dê prazer. Uma grana que me dê conforto. Um carro popular. Uma faxineira três vezes por semana. Noites tranquilas de sono. E paz. Muita paz.

9 comentários:

leoo!! disse...

eu também! rs

Pati Eça disse...

Eu também quero tantas coisas, a tanto tempo, e o tempo todo, que na maior parte do tempo me sinto sufocada e até chateada em não te-las.

P.S - Adorei o novo visual do blog.

Gi Novais disse...

tb querooO só isso!

Heat disse...

Um cabelo sem frizz

Marcou

hahhahha

Renata de Aragão Lopes disse...

Também quero tão pouco,
mas esse pouco
parece tanto...

Um beijo
e muito obrigada pelo convite,
Doce de Lira

*Lu* disse...

Eu também acredito que a felicidade está nas coisas aparentemente tão simples...
Bjus!

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

as coisas mais simples estão sendo as mais difíceis.
como resolver esse impasse?

Lari disse...

eu tbm quero um pouquinho disso tudo e mais ainda... rsrsr

reflexões e relevâncias disse...

Amiga eu tbm quero tudo isso,mas uma faxineira e um cabelo sem frizz,queroooo pra agoraaaaaaaa!...kkkkkkkkk

Amei o post!
Bjinhoooo!