quarta-feira, agosto 11, 2010

Só desabafo.


♫"...quis ter os pés no chão
Tanto eu abri mão
Que hoje eu entendi
Sonho não se dá
É botão de flor
O sabor de fel
É de cortar..."♫


[Rodrigo Amarante]




Em outras palavras: cuidado com aquilo em que você se debruça a acreditar... Nem tudo vale o penar. Não renuncie suas convicções e muito menos sua essência a troco de promessas de vidro; não abra mão de você, dos seus desejos e perspectivas, da sua individualidade, da sua humanidade e do seu prazer, em troca de um par de asas que você nem sabe pra onde [exatamente] o levará. Acredite: o céu do outro, pode ser o inferno pra você.
P.S.(Não são conselhos; é só desabafo.)

4 comentários:

reflexões e relevâncias disse...

Acredite:esse inferno só traz morte!
Tanto fazemos pelos outros e para os outros que esquecemos quem somos,e o que queremos...Sabe amiga,tenho vivido isso na pele,mas só uma coisa eu tenho certeza,minha essência continua inviolável,e é pra ela que eu recorro quando tudo parece impossível.

Bjoooooo grande!

Pati Eça disse...

Perfeito Mari. Esse texto tomo como desabafo meu também (rsrsrs se me permite) porém também acolho como conselho. Muito lindo!!!!
Beijos

Lari disse...

Tbm desabafaria com suas tão certeiras palavras...

e como Paty, tbm acolho como um conselho... rsrs

bjo

*Lu* disse...

"...não abra mão de você, dos seus desejos e perspectivas, da sua individualidade, da sua humanidade e do seu prazer, em troca de um par de asas que você nem sabe pra onde [exatamente] o levará."
Perfeito! Tem gente que ainda não aprendeu que se não for pra fazer voar então não deveria nos tirar do chão...:/
Bjus!