terça-feira, setembro 30, 2008

E a batalha apenas começou...


Passando mesmo só pra dar um oi e justificar minha ausência. Ando muito cansada. Durmo muito tarde e acordo muito cedo. Ainda tenho que dar conta de almoço, pratos e roupas sujas, marido, relatórios, problemas de família, aulas para preparar, provas e relatórios para corrigir, e o meu estudo particular, porque não adianta só assistir aula na sala... Tenho uma prova de Química Geral marcada pra semana que vem, mas que na verdade vem me tirando o sono há semanas (bem como a prova de Cálculo...mas, sobre isso, eu prefiro nem comentar...)!


Muita coisa tem acontecido durante esse tempo, até que surgem idéias, mas eu não estou tendo tempo de sentar na frente do PC e organizá-las, então elas acabam evaporando da mente pra dar lugar a números, átomos, moléculas, orbitais, teorias e teorias e teorias... enfim, até que eu me acostume com a química em si e com o pique da vida que ando levando, acho que não vou ser tão assídua por aqui, embora eu dependa mais de um ápice de tensão emocional do que de qualquer outra coisa para poder escrever... vamos ver como as coisas caminharão daqui por diante...!


Paz e bem!
Mari
P.S. (A professora de Química Geral disse que a prova será em dupla: eu e Deus... por favor, orem por mim!!!!)

5 comentários:

ExPeRiÊnCiAs De UmA aLmA disse...

Eita Mari...imagino como as coisas estão difíceis... mas força amiga q vc já é vencedora...E qnto a prova de química...Deus te abençoe!!! Bjs=*

Unknown disse...

É Mare, essa vida de estudante, profissional, esposa, filha, etc. realmente é de deixar qualquer um de cabelos em pé... Digo que no final tudo dá certo, que você não perca o ânimo, e tenho certeza que Deus vai retribuir todo teu esforço.
Força!!!!bj

Lu disse...

Amiga, saudade de vc! Realmente não é fácil se desdobrar em tantos papéis, mas vc conseguirá. Que Deus te ilumine na prova. Bjus!

Gi Novais disse...

eita, ajoelhou tem q rezar né amiga???rsrsr
pra q dupla melho q Deus?rs Tenho certeza q vc terá êxito...Deus abençoe. bj

Igor Mascarenhas disse...

Fico feliz por sua batalha, pela conciência de que precisamos lutar, e que em Deus temos a força.

Enxergo maturidade neste post teu.

Recebo e acolho com maior carinho estas palavras e é até uma surra em mim para ver se eu acordo e tomo rumo na vida...

Mas oro por ti, sem perceber acabei criando um vínculo muito forte com teu blog...

Tamu junto