quarta-feira, janeiro 25, 2012

Toque.


E depois de me tocar tantas canções e de ter me tocado, depois de ter se feito meu e ter me feito sua, de ter me enfeitiçado com a cor da tua voz e o dedilhar de tantas canções afins, agora vens e me tocas inusitadamente, e me faz vibrar estridentemente como as cordas desafinadas de um violão numa noite fúnebre, de lua oculta e estrelas medrosas, ao jurar promessas mesmas em forma de notas a outro alguém... E depois disso tudo, ressoa a  dúvida: se deixo ficar apenas o toque da tua música ou arrisco sentir o toque da tua alma... Se ainda queres fazer de mim a tua única música, ou pretendes manter a vastidão do teu repertório...

8 comentários:

John Sanctus disse...

Ter várias e não ter nenhuma, ter todas e todas não serem tuas. Do que adianta? Prefiro ter uma e minha, só minha, única e exclusiva. Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade. Cheiro no cangote, amor!!!

Ramon Luduvico disse...

Sabes de uma coisa? Não me escutas, não sei cantar! Então reproduzo a fala de Jucimare: "não passe desejo, viva".
É simples, senta, toca e deixa ser tocada, canta e deixa ser cantada e sente a alma te tocar, pois a sua, toca em mim toda vez que leio o que escreves. Te amo!

joão disse...

A dúvida se inicia junto ao desejo e termina quando começa o amor...

Lari disse...

Que dúvida hein...
bjo

Pinbelaura disse...

"Se ainda queres fazer de mim a tua única música, ou pretendes manter a vastidão do teu repertório..."
É aí que pega né? essa vontade de ser daquela pessoa,mas acima disso: ser a única daquela pessoa...
A gente sempre acha que vai conseguir mudar as coisas..Mas pau que nasce torto morre torto,infelizmente:S beijo,tô com saudade! Amo vc s2

Verônica Barbosa disse...

Quando não há o que disser...passei pra vc saber que eu li, viu?

André Luiz disse...

o comentário de Verônica disse tudo kkkkkkkkk Agora a pessoa endereçada lê e não perceber é complicado.

Pati Eça disse...

Duvidas, duvidas!!! Essas duvidas às vezes doem na alma, tiram o sono e a tranquilidade, roubam a paz e invadem os pensamentos.