segunda-feira, janeiro 09, 2012

Desejo.


Mas, sim, te desejo mais que o desejo que me desejes...
Desejo mais do que desejaria outro alguém...
Mais que as forças do meu corpo se debruçam em te resistir...
Mais que a dor do beliscão da dúvida no meu ego superficial...
Muito mais que a soma de todos os desejos que nos levaram até ali...
Bem mais que a lonjura determinada por ti...
Desejo como se nosso conto fosse uma história...
E perco noites procurando em ti motivos vis para poder esvair esse desejo.
E encontro vários, sem fim.
E consigo amar todos...

~ Mari Teixeira ~

10 comentários:

Lari disse...

Hum...

joão disse...

Puta que pariu!
Nunca tinha lido algo tão perfeito e encantador...
Desejo de coração que você consiga assassinar esse seu "desejo"...

Sarah Oliveira disse...

Nossa....!!

Munique disse...

Mas, sim, te desejo...
Bem mais que a lonjura determinada por ti...

Aii aii Marii...você é quem bem sabe neh?
rsrs

Pati Eça disse...

Meninaaaaa...uau!!!! Perfeito!

Ramon Luduvico disse...

Meu desejo é que o seu se realize... Vai fundo meu amor...

John Sanctus disse...

Todo desejo é assim, insaciavelmente desejável...Te amo, meu desejo!!!!Beijos cheio de saudades!!!

Verônica Barbosa disse...

quando a gente não tem palavras passa só pra disser estive aqui, viu? rsrsrs. bjs

Pinbelaura disse...

E quanto mais a gente tem,mais a gente quer.

Joquebede disse...

Incrivelmente perfeito!