quinta-feira, janeiro 12, 2012

Ainda é.


É você mesmo o meu inferno particular. Meu paraíso intermitente. Meu vício perene. Minha incógnita ambulante. Meu iceberg flutuante.  Minha dulcíssima idealização - meu amargor. Minha mais involuntária obsessão. Meu não-querer mais traiçoeiro. Minha mentira travestida. Minha aceitação mais ridícula. Meu sonho póstumo. Minha culpa inexistente. Meu sexo mais ardente. Por enquanto, ainda é você.

Foi seu. O cheiro mais penetrante. A penetração mais perfeita. A perfeição mais imperfeita. A imperfeição mais bem aceita. A aceitação mais dolorosa. A dor mais prazerosa. O prazer mais intenso. A intensidade mais absurda. O absurdo mais ilógico. A lógica mais louca. A loucura mais lúcida. A lucidez mais incoerente. A incoerência mais consciente. A consciência mais leve. A leveza mais densa. Foi sua. E ainda é.


~ Mari Teixeira ~

9 comentários:

Ramon Luduvico disse...

Parabéns...Sabe? Expor o que sente não é pra qualquer um não, é para quem sabe e se reconhece humano. Referindo-me ao último post, os sapos escondem e morrem no brejo... Que bom que eles as vezes se deliciam com o sentimento que um ou outro ser humano, como vc e eu, vai lá e partilha... Vivi flor... Vivi, pois quem saberá ser feliz um dia te colhe... te amo!

joão disse...

Já é a declaração mais linda que li...
Ainda espero ser isso tudo pra alguém e esse alguém pra mim...

Sarah Oliveira disse...

Mari...!!!Que texto é esse??Vcê sempre me surpreendendo!!
Parabéns gata..!!!
Orgulho de você!!!Beijos

Loja Casinha Feliz disse...

Forte e intenso, como você, mergulhando no labirinto da paixão!
Adorei...beijosss
*escrevi, antes, outro comentário enormeeee... mas ele simplesmente desapareceu quando tive que fazer login no Google!!!:(

John Sanctus disse...

Escândalo...quando li, ouvi uma bela canção, através dessa letra, sendo cantada por você!!! Partitura ela, amiga!!! Lindo demais!!! Beijos!!!

Verônica Barbosa disse...

Já disse uma vez mas vou repetir, quando crescer quero escrever igual a vc...bjs!

Pinbelaura disse...

Mari,que perfeição meu bem!Lindo demais!Muito forte..Sem palavras.

Lari disse...

Intenso hein...

Pati Eça disse...

Concordo com Lari, vc tá muito, muito, muitissimo intensa. rsrs