domingo, janeiro 29, 2012

Decidi.

.

Decidi fechar a porta. Levemente. Sem batê-la na cara de ninguém. Bater pra quê? Vou só pedir licença. Lacrá-la. Me trancar com você cá dentro. E solfejar ao pé do teu ouvido leves canções seguidas de sons indistintos, próprios da nossa dança sob lençóis. Decidi ficar. Recostar minha cabeça no teu ombro esquerdo e sincronizar a harmonia dos acordes interpostos pela maestria dos teus dedos ao pulsar do teu coração, numa só melodia. Inflar teu ego e por tabela o que mais quiseres, e o que for necessário pra iniciarmos nosso encaixe. Decidi deixar do lado de fora tudo o que não cabe [ainda] entre nós e tudo o que pensa caber. Porta fechada, chaves sumidas; janelas cerradas, roupas perdidas. Decidi deixar ser...

5 comentários:

Maria Midlej disse...

Tive outros daqueles momentos de morder os lábios e pensar ''Mari escreveu DE NOVO pra mim''. Se encaixou perfeito. To vivendo uma coisa assim. Bonita sem floreios, sem coisas demais... de portinha fechada (na verdade entreaberta) pra todas as coisas que hão de vir. Por ora.

E simplesmente adorei o ritmo da escrita.

Como sempre, belo.

Ramon Luduvico disse...

Meu Deus... Meu Deus, joga água que é fogo...

John Sanctus disse...

Fato ou metáfora? Lembre-se que quando fechamos a porta deixamos um mundo de possibilidades nos esperando do lado de fora. Só valerá a pena trancar-se, caso ser essa a pessoa exatamente aquela a quem sempre desejou e quem sempre te desejou, pois do que vale só uma parte, se somos inteiros!

Pati Eça disse...

"Decidi deixar do lado de fora tudo o que não cabe [ainda] entre nós e tudo o que pensa caber."
E essa atitude é tão necessária, tão cheia de maturidade. Na vida há momentos em que é preciso mesmo deixar de fora o que é dispensável.
Beijos

Verônica Barbosa disse...

" E solfejar ao pé do teu ouvido leves canções seguidas de sons indistintos, próprios da nossa dança sob lençóis." Minha amiga, inspiração foi uma coisa que nunca te faltou mais ultimamente...você tem incitado nosso pensamento...kkkk Bjs!