terça-feira, setembro 21, 2010

Muito triste.


É triste - muito triste - ter que admitir no meu pensamento tanta coisa acerca de você. Suas escolhas errôneas, seus mecanismos de defesa inimagináveis, sua despersonificação manifestada pelo surgimento de um ridicularismo sem tamanho e tanta inverdade pairando por aí me incomodam e envergonham, me entristecem e me emudecem, trazendo consigo o pior gosto que um ser humano pode experimentar com relação ao outro: o da decepção. É triste ter que carregar você como um fardo tão absurdamente pesado, que minhas canelas de sabiá não conseguem mais suportar. Que você, que tinha que ser minha força pra sempre, é o maior símbolo da minha fraqueza. É muito triste concluir que fingir que você não existe é a mais plausível opção que eu tenho pra poder continuar sem maiores sequelas. É triste. Muito triste.

5 comentários:

Pati Eça disse...

ô amiga...do meu jeito doidinho e até distante...TE AMO. E isso não é mentira pois existem varias formas de amar, mesmo não sendo tão proxima.
Beijos e abraçãoooooooooooo.

Lari disse...

"É muito triste concluir que fingir que você não existe é a mais plausível opção que eu tenho pra poder continuar sem maiores sequelas. É triste. Muito triste."
Vc disse tudo aqui, decepção com certeza é isso!

reflexões e relevâncias disse...

Isso não deveria acontecer nunca!...parece que arranca um pedaço da gente,e leva consigo as melhores lembranças.Força amiga!

Bjooooo!

Verônica Barbosa disse...

Realmente é triste, mas se é necessário, para se fazer feliz...

*Lu* disse...

Sem palavras... :(