quarta-feira, setembro 15, 2010

1+1 = 1

É estranho como alguém que você nunca havia visto na vida, um dia aterrisa nela [do nada] e, aos poucos, passa a correr nas suas veias e a correr do seu lado, a pulsar com seu coração e com sua vida. É estranho que existam afinidades tão afins a ponto de superarem discrepâncias enormes. Estranho que, de repente, a matemática se contradiga, e 1 + 1 continue sendo um. Muito estranho. Que anos tenham se passado num piscar de olhos, e que tantas oscilações não tenham conseguido extinguir essa chama, que aquece muito mais do que cresce, que a vulnerabilidade da nossa humanidade mais fortalece do que limita, que pode até ser finito, mas parece que, por si só, não quer ter fim.

7 comentários:

TAMII!!! disse...

"É estranho como alguém que você nunca havia visto na vida, um dia aterrisa nela [do nada] e, aos poucos, passa a correr nas suas veias e a correr do seu lado, a pulsar com seu coração e com sua vida."
E simplismente vc n sente mas sua vida como sua mas passa a sentir a vida do outro e deixa a sua de lado...e toma uma imensidão tão grande que vc ja n e mais a mesma...

amei maryyyy...
beijinhussss

Pati Eça disse...

É realmente estranho Mary e perfeito também. São coisas que não se explicam, mas apenas que se senti e nos faz muito bem.
Amei o texto.
Beijo enorme

Lari disse...

"É estranho como alguém que você nunca havia visto na vida, um dia aterrisa nela [do nada] e, aos poucos, passa a correr nas suas veias e a correr do seu lado,"

Isso é muito lindo e deve ser muito bom...

bjo

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

tem o que não quer ter fim e o que não deixamos morrer. e no meio disso, tem um sem-número de sentimentos que nos ligam aquele que mesmo sem querer ser uno conosco.
o tempo nos alimenta, transforma, destrói ou molda para sermos aquilo que pensamos ser?

Verônica Barbosa disse...

"que tantas oscilações não tenham conseguido extinguir essa chama" esse para mim é o grande misterio de um sentimento chamado Amor, que nossa humanidade com palavras jamais conseguirá explicar...bjs

*Lu* disse...

"É estranho que existam afinidades tão afins a ponto de superarem discrepâncias enormes."
Definião perfeita para o amor! Lindo demais! Deus abençoe vcs sempre!

reflexões e relevâncias disse...

"É estranho que existam afinidades tão afins a ponto de superarem discrepâncias enormes."

As diferenças as vezes ficam pequenas diante daquilo que une...mas pra mim elas ainda incomodam bastante!...Que bom amiga,que a chama permanece acesa!
Que Deus abençõe!

Bjooooooooooooooo!