segunda-feira, setembro 27, 2010

A felicidade.

Ah, a felicidade! Esse sol brilhante e ardente que resolveu estagnar no poente da minha vida fazendo dela um crepúsculo sem fim! Meu céu alaranjado, riscado de tons azuis-violeta, fim de tarde, fim de vida. E eu ainda na metade dela. Há tanta tristeza! Tanta, tanta, imersa nesse raro paradoxo que, apesar de obscuro, consegue ser lindo de se ver! É inegável a beleza embutida na melancolia que reveste essa hora. Essa vida. Essa história. É quase dor de parto; um enorme sofrer de onde ressaem subtons de sorrisos daquela que espera, ansiosamente, a alegria pousar em seus braços. Ah, a felicidade! Essa erupção de sentimentos inexplicáveis. Esse estado de espírito que, ainda que curto, traz consigo o poder de ecoar eternidade adentro. Essa brisa forte que traduz o enlevo da alma. Esse eclodir de secreções e moções. Em mim, uma existência inteira salivando por ela, num desejo insano de degluti-la. E um medo absurdo de que esse dia nunca chegue.

7 comentários:

Heat disse...

Tava meio sumida do planeta dos blogs mas vou voltando... bjocas.

lindo o texto

Lari disse...

"E um medo absurdo de que esse dia nunca chegue."

Tbm, tenho esse medo!
:(

Verônica Barbosa disse...

'Esse estado de espírito que, ainda que curto, traz consigo o poder de ecoar eternidade adentro.'

Por isso é tão importante viver intensamente...bjs!!!

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

que a felicidade venha... pois sei que ela é muito, muito, muito desejada e esperada.

reflexões e relevâncias disse...

"Em mim, uma existência inteira salivando por ela, num desejo insano de degluti-la. E um medo absurdo de que esse dia nunca chegue"

Tbm tenho esse medo,e cada dia que passa me convenço que essa espera me tira a lucidez de vê-la chegar em momentos tão simples.

PS:LINDO post amiga!Ameiii!
Bjooooooooooooooooo!

*Lu* disse...

"Em mim, uma existência inteira salivando por ela, num desejo insano de degluti-la. E um medo absurdo de que esse dia nunca chegue."

Eu tenho esse medo também... :/
Bjus!

Pati Eça disse...

Em mim, uma existência inteira salivando por ela, num desejo insano de degluti-la.

Eu também vivo em busca da felicidade.