
"Não, meu coração não é maior que o mundo. É muito menor. Nele não cabem nem as minhas dores. Por isso gosto tanto de me contar. Por isso me dispo, por isso me grito, por isso freqüento os jornais, me exponho cruamente (...): preciso de todos." (Carlos Drummond de Andrade)
sábado, agosto 28, 2010
Correndo praí.

quarta-feira, agosto 25, 2010
Saudade.

“Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.” (Martha Medeiros)
domingo, agosto 22, 2010
A genética.

[Geraldo Teixeira - in memorian]
sexta-feira, agosto 20, 2010
Naquela mesa.

♫ "Naquela mesa tá faltando ele e a saudade dele tá doendo em mim..." ♫
(Sérgio Bittencourt)
segunda-feira, agosto 16, 2010
Nunca mais.

sexta-feira, agosto 13, 2010
Quem?

"Minha lâmpada de cabeceira está estragada. Não sei o que é, não entendo dessas coisas. Ela acende e, sem a gente esperar, apaga. Depois acende de novo, para em seguida tornar a apagar. Me sinto igual a ela: também só acendo de vez em quando, sem ninguém esperar, sem motivo aparente. Para a lâmpada pode-se chamar um eletricista. Ele dará um jeito, mexerá nos fios e em breve ela voltará a ser normal, previsível. Mas e eu? Quem desvendará meu interior para consertar meus defeitos?"
[Caio Fernando Abreu]
quinta-feira, agosto 12, 2010
quarta-feira, agosto 11, 2010
Só desabafo.

Tanto eu abri mão
Que hoje eu entendi
Sonho não se dá
É botão de flor
O sabor de fel
É de cortar..."♫
segunda-feira, agosto 09, 2010
A-gosto.

"Para atravessar agosto é preciso antes de mais nada paciência e fé. Paciência para cruzar os dias sem se deixar esmagar por eles, mesmo que nada aconteça de mau; fé para estar seguro, o tempo todo, que chegará setembro - e também certa não-fé, para não ligar a mínima às negras lendas deste mês de cachorro louco."
Caio F.
sexta-feira, agosto 06, 2010
Foda-se.

terça-feira, agosto 03, 2010
Só você.
segunda-feira, agosto 02, 2010
Outra carta pra você.
