sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Amor mamífero.

Ouvi falar de amor mamífero. Daqueles que a gente só vê em filmes. Integral. Que estremece todas as células do corpo. Que [geralmente] só se vive uma vez na vida. Ou nenhuma. O tal amor eros. Amor de pele, de pêlo, de suor de instinto; amor hormonal. Amor de sussurro ao pé do ouvido, amor de contato, amor epidérmico. Daqueles quentes, homeotérmicos, de puxar cabelo. Amor de pupila dilatada, de vontade, de necessidade e suficiência explícitas num só olhar, de unhas e dentes, de arranhões e mordidas. Amor de língua, de fissura, de boca seca, de mãos apressadas e corações descompassados. Que complementa e ao mesmo tempo sacia. De sensação de vida, mesmo quase perto da morte. De absorção e fusão, de falta de ar, de pulsação constante. Intenso. Terreno. Carnal. Passional. Mamífero. Humano... demais!

8 comentários:

reflexões e relevâncias disse...

Eu tenho mesmo que comentar este post?...Na minha humanidade o descubro como a voz gritante,pulsante.Cada linha reflete o que no íntimo todos querem,sentem,ou matam em si...
Lindoooooooooooooooo!

Bjooooooo amiga!

Lari disse...

Quem não quer um amor assim? amei!

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

o amor de quem se entrega. de quem vive. de quem respeita. de quem confia. o amor longe do idealizado, mas que nos faz ir além.
é só esse amor que quero para mim.

Ramon Luduvico disse...

Adorei...
Lindoo...Vc como sempre trazendo o q tá lá dentro e movendo...
Um bju minha linda!c

Igor Mascarenhas disse...

Eu não acredito que você escreveu com todas as palavras aquilo que meu coração grita. Vou seguir o seu conselho e dizer que não sei o que escrever.

Carolina Braga disse...

My God... Fiquei sem ar!

Deixa quieto...rs

[Perfect!]

;)))

=***

*Lu* disse...

Perfeito! Esse é o amor todo mundo quer. Bjus!

Unknown disse...

É amor demais gente!Rs!
Acho que esse amor existe, mas assim, não tudo ao mesmo tempo!
O amor, principalmente num relacionamento longo, apresenta tudo isso aí, mas não tudo de uma vez...(Até pq se fosse de uma vez, ia ser emoção demais, pelo menos p mim).
É o tipo de amor q a gente deseja p todo mundo q a gente ama! (Exceto para nossas santas mães!kkk)