sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Confusão.


Sinceramente? Eu não consigo te localizar dentro de mim. Tem horas que você corre nas veias junto com meu sangue. Faz uma parada rápida no coração e volta a circular de novo. Às vezes te percebo como ar em meus pulmões, num vai e vem finito, que alterna morte e vida. Noutra, te sinto lá no útero, mas chega a hora do parto, e eu não consigo me negar às leis da vida. Em meio a uma dor profunda, te lanço fora. Só que quando te percebo out, entonteço, desequilibro, passo mal, porque não há coisa mais ruim nessa vida que procurar e não encontrar. E mesmo se te acho, horas, dias ou meses depois, tento te sorver completamente na esperança de reestabelecer aquela homeostasia de outrora, até me dar conta que tá tudo errado. E então compreendo. Incorporar-te foi um erro, desde sempre. Acredita. Mas de uma coisa, tenha certeza. Mesmo jurando que nunca mais diria nunca, pra ti abro essa exceção: o mundo pode girar da forma que for, aconteça o que acontecer; da minha memória, você não sai, não. Nunca mais.



Em 10/10/09

6 comentários:

Nara. disse...

eeeeeeeeeeita Marii! pra que isso tudo meniiina?!


rs..!

Ione Rocha disse...

Q lindo!!!

Joquebede disse...

Posso roubar as ultimas frases pra mim? rs
adoro passar por aki Mari!
bjo

*Lu* disse...

Lindíssimo, amiga! Muito lindo mesmo! Acho que vou te pedir esse post emprestado...rsrs

TAMII!!! disse...

Adorei!!!!!!

o mundo gira ne amiga????
amei parabens vc e fantástica nas escolhas,,,,beijusssssss!

Carolina Braga disse...

Pqpppppp!!

Que negócio fodasticamente LINDO¹²³! Exponencialmente. Demais! Lindo! Lindo! Entende? LINDO! ;)

Baci!