terça-feira, novembro 15, 2011

Sobre saudade, incógnitas e comprimidos.



Há pouco, aprendi a engolir comprimidos. Agora é  hora de aprender a engolir a saudade que, se um dia já teve gosto de esperança, hoje tem o mais incógnito sabor que possa existir... É hora de digerir as expectativas. Dissolver as lembranças - se é que isso é possível. É hora de arranhar as músicas. Recortar os números do seu celular e guardá-los naquele bolso furado da minha calça jeans preferida. Retirar o reflexo do seu sorriso do meu. Ofuscar o brilho-esmeralda do seu olhar. Deletar o timbre da sua voz do meu pensamento. Estancar as lágrimas. Ligar pro cupido e perguntar se ele aceita devolução. E se ele, porventura, não aceitar, arrancar meu coração do peito e esquecê-lo numa esquina qualquer do mesmo jeitinho que você se esqueceu em mim... E também, passar a pensar em você do mesmo jeitinho que você pensa em mim. Se não dá pra ser à altura, meu anjo, então não dá...

Mari Teixeira

8 comentários:

Thales disse...

Um novo recomeço, nem sempre bom, mas as vezes necessário.
Muito bonito

Parabèns

Elisa Cunha disse...

De repente gostei desse blog. Parabéns.

Lari disse...

Liindoooooo

Verônica Barbosa disse...

A vida é assim. Sempre é tempo de recomeçar. Já te disse, se isso te faz feliz, siga em frente, sem medo, pois assim a felicidade virá... um beijo!

joão disse...

"Ligar pro cupido e perguntar se ele aceita devolução."

Mesmo que o cupido não atenda a ligação, deixamos na porta dele com um bilhete escrito: tome conta dessa criança!

Joquebede disse...

" ...é hora de aprender a engolir a saudade..." Dói mas tá na hora..
Adorei Mari!
Bjos

Pati Eça disse...

Gostei muito desse texto. Gostei da sua postura, é isso ai.
beijos

Marina disse...

Seria bom se o cupido aceitasse devolução rs