sábado, novembro 05, 2011

Na fossa.



Vai, Zé. Curte a porra da fossa.  Chora, ouve Wally na voz de Adriana, come chocolate, fuma um Marlboro, bebe um Campari, vai à igreja ou ao terreiro, liga pra alguém e desaba(fa) ... amanhã levanta, se ergue. Postura! Barriga pra dentro, peito pra fora, lava a cara , faz a barba e passa um pouco do pó da sua mãe pra esconder essas olheiras horríveis. Pronto! Não foi você mesmo quem me ensinou? "Vinte e quatro horas, amiga... eu só me permito chorar vinte e quatro horas". Pois é, chora. Você ainda tá dentro do prazo. Fica todo mundo aí tentando te forçar a ser forte, numa redundância sem fim, sendo que você é forte, caramba! Somos...

(P.S. Postado por mim no facebook dia 04/11/11, no mural de um amigo).

Mari Teixeira

4 comentários:

Ramon Luduvico disse...

Tenho meu próprio pó! Tenho você, enfim, a fossa se encheu de coisas boas...Ainda bem!

Danailo disse...

Só 24 horas de choro né? Um pouco de água para lavar a alma. Somente uma base para enfrentar tudo no dia seguinte. Você faz a barba? ;O
kkkk~ fumar faz mal, não faça isso! Aproveite enquanto ainda há tempo, tá dentro do prazo, certo? :*

Lari disse...

É isso ai, vivendo cada momento intensamente, até a fossa!

Verônica Barbosa disse...

Há determinadas situações em que nos devem permitir vivê-las intensamente, até as coisas não tão agradáveis...