segunda-feira, julho 12, 2010

Corre dentro de mim.

Deitar no seu colo ainda me traz a maior sensação de paz que eu possa experimentar, e por mais que por tantas vezes eu tenha tentado fugir dessa certeza, ela me acompanha e me faz sempre voltar ao ponto de partida, como se eu nunca tivesse me afastado dele. Nem de você. Nem do seu cheiro, que me impregnou de tal forma, que chega a correr nas veias. E pelo que vejo, não tem jeito: nem com hemorragia sai. Afinal, são anos de transfusão contínua. Mais do que qualquer coisa, você corre dentro de mim.

6 comentários:

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

e o que fazer quando o que corre dentro da gente também faz doer?

Lari disse...

uau... Perfeito!

Pati Eça disse...

poxa que lindo!!!! Muito bom.

*Lu* disse...

Perfeito! ;)

Ione Rocha disse...

huuuummmmmmm!...

Unknown disse...

Sabe o que eu sentí quando li esse texto???
Cheiro de ousadia!
Sei que vc n faz menção direta a sexo (exceto pela imagem) mas dá pra sentir o tesão que vc tem q estar pra escrever algo assim!
Amei!!!