segunda-feira, outubro 20, 2008

Cada dia mais seleta... (se é que essa palavra existe...)


Sim. Ando cada dia mais seleta. Não porque sou melhor do que ninguém. Longe disso. Mas tenho buscado pessoas que me ajudem a ser melhor e não pessoas que me ajudem a pecar mais ainda do que já peco. Pode até ser que essas pessoas que andam aparecendo sejam "oportunidades" de exercício do cristianismo. Mas é que já tentei exercitar tanto, que ultimamente ando cansada de tentar exercitá-lo por questões um pouco óbvias: cansei de ser a palmatória do mundo. Então, para evitar maiores atritos e atitudes ditas anti-cristãs, prefiro ficar assim, como estou. Tipo, você pra lá e eu pra cá. Afinidade também é um tipo de química. Se não rolou até agora, é bem provável que não role mais. Ainda mais quando algumas atitudes confirmam tal ausência.


E falando em ausência... Queria aproveitar o ensejo para falar outra coisa (nada haver como o parágrafo anterior!). Ando muito ausente de alguns amigos. Lu, Maurílio, Su, Ana, Poli, Adri, o pessoal do ministério... não pensem que os esqueci, nem muito menos que o comentário acima é pra vocês, pelo amor de Deus (rsrsrs)! Sinto saudades das horas de papo no msn, de tocar com vocês, de sair nos finais de semana, de passar horas conversando no colegiado... Mas, eu tô aí ralando... na lida!!! Minha vida anda corrida mesmo, e aquela história de que "só não tem tempo quem não quer" não tá funcionando comigo não. Deus sabe como estou rebolando pra tentar dar conta de tudo, e ainda assim nem sempre consigo, sempre fica uma lista de exercícios de cálculo pra alguém colocar meu nome, ou coisa parecida. Gostaria que soubessem que eu lembro sempre de vocês e sinto falta. Não pensem que eu tô tirada porque voltei a ser estudante (grande coisa!!! ahsuahsuahsuahu) viu??? Espero que nas férias eu possa voltar a desfrutar de vossa companhia como outrora (uhh! q bunitu que ficou... rsrs!!!).


Paz e bem!
Marianne

10 comentários:

QuEm SoU Eu? disse...

Ok Mah, eu compreendo sua ausência...qndo precisar tô por aqui...eu tb tô na correria e só Deus sabe qnto tempo mais (e energia tb) eu precisaria pra fazer tudo o q tenho q fazer. Deus te abençoe! Bjs=*

Gi Novais disse...

tomara q as férias cheguem logo então!rs

Unknown disse...

Vou tentar ouvir o que disse a respeito da "palmatória do mundo", ultimamente tenho sentido fortemente certas pessoas me tirarem do rumo...mais como vc disse, elas pra la e eu pra cá...rsrs!!!
Adorei o texto, falou o que eu precisava ouvir, obrigada!
BjoSS, fica com Deus!

*Lu* disse...

Ai que saudade d'ocê! Vc sabe que te acho uma guerreira por dar conta de tanta coisa. Concordo com Gi, tomara que as férias cheguem logo...rsrs. Saiba, porém, que compreendo sua ausência e se tu por acaso vier a ficar "tiradinha" eu vou puxar tua orelha...kkk. Bjus, amiga!

Unknown disse...

Que problemática
võ dizer o que? às vez eu sô assim tb
tô cum saudade do tecradinho e dos olhares nao muito agradáveis depois de errar umas nota!!
mas é como alguem sempre diz
Quem cedo madruga passa o dia cum sono.... mas consegue o q qr.
bjuis

Unknown disse...

Bom, apesar dos apesares, prefiro que não chegue as férias...
Pq vou fik longeeeee!!
=(

Suelem de Oliveira Bento disse...

Mary...Vc me fez perceber que tb estou um pouco seleta...Cansei daquelas pessoas que só traziam angustia, fofocas, cara feia, reclamações...Tá td bem...todo mundo tem o direito de não se sentir bem...Mas...Sai pra lá...Não vem com dores todos os dias, cara feio dps de mais de 8 horas de sono.Reclamações pós festas...Estou seleta também...e que se distanciem de mim quem não estiver disposta(o)a ser mais responsável por sua vida.

Mary...Desculpe-me pela ausência tb.E nem preciso explicar os porquês neh!? Estes vc os conhece bem.Só Deus mesmo pra saber o que se passa conosco, e o quanto ralamos pra dar conta.
Beijos pra vc!
Té mais...

Unknown disse...

Não tenho muito o que comentar sobre esse texto...rsrs, mas, o que me chamou a atenção é o fato de mesmo estando super, hiper, mega ocupada com tantos afazeres vc se lembra das pessoas que são caras pra ti, e isso é importante, pois mesmo "ausente" elas saberão do carinho que tem por elas. bj

Unknown disse...

"A gente só leva da vida a vida que a gente leva - É preciso sobreviver para atingir a idade da realização, para ser feliz."
Adorando as oportnidades de batermos papo sempre...aprendendo muito com vc!
Só pra meter inveja a quem não pode conversar com vc constantemente...

bjoo

Conspicuamenteconspícua disse...

"elas pra la e eu pra cá" a descrição que eu procurava mas não conseguia enxergar, pois então ando meio cética com relação a muita spessoas que se dizem amigas mas que no fundo apenas querem sugar e extrair o que você de melhor. Eu fico chateada mas decidi dar um basta nisso!
"Elas pra lá e eu pra cá" tocando os meus planos e projetos e com toda certeza nós e que saímos ganhando. Simplesmente porque selecionamos aqueles que realmente fazem a diferença.


Bjossss