domingo, agosto 17, 2008

Memories...


Adoro. Sinto como se fosse hoje. Chego a me deliciar. E, confesso: sofreria muito se não as tivesse. Foram poucas, mas suficientes. Algumas recentes, outras nem tanto. Quanto melhores tenham sido, mais intensas se tornam a medida que o tempo passa. Elas me vêm a partir de conversas, pessoas, fotografias, lugares, músicas, frases, perfumes... e produzem uma sensação tão boa que é impossível descrevê-la. Às vezes a intensidade é tão grande, que se materializam. Trazem lágrimas aos olhos, um aperto no peito, um arrepio... uma "coisa" diferente, um frio correndo pelo corpo... Sinto saudade, uma saudade boa! Ora melancólica, nostálgica... ora engraçada. Sinto vontade de voltar lá e viver tudo de novo! De entrar numa máquina do tempo (mesmo que essa máquina do tempo seja minha própria imaginação) e retroceder. Dá vontade de rir, de chorar, de fazer tudo igualzinho... ou algumas coisas diferentes, como por exemplo, não usar aquelas calças na boca do estômago, nem o corte de cabelo do Chitãozinho e Xororó... de não ter perdido aquele show, de ter sido mais flexível, menos medrosa, mais forte, menos perfeita, mais vaidosa, menos chorona... mas, se não fosse possível, ainda assim, eu viveria tudo de novo, porque valeu a pena...!

Marianne

5 comentários:

Lu disse...

É, amiga! As memórias provam que vivemos. Boas ou ruins com ela podemos aprender muito da vida. Adorei a parte da calça na boca do estômago e do corte de Chitãozinho...kkkk. Bjus!

Gi Novais disse...

daqui um tempo teremos saudade do hj!

ExPeRiÊnCiAs De UmA aLmA disse...

Mari, eu até postei um tempo atrás uma musica do Rob Thomas em q ele diz q a nossa vida é feita desses pequenos momentos, dessas pequenas maravilhas q permanecerão conosco através dos tempos, na memória...as lembranças, boas, ruins, 'marrons' é q fazem a diferença todos os dias em nossas vidas. Adorei o post!!! Bjs=*

Suelem de Oliveira Bento disse...

Amigaaaaa...Vc tb é Saudosista??? Rsrs... Amo lembranças, memórias, recordações, fotografias. Estou para fazer um relicário...Eu era muito de guardar bilhetinhos, lembrancinhas, papel...td, td...Fui ficando sem espaço e tive que ir me desfazendo de muitas coisinhas. Algumas sobrevivem. Mas, farei meu relicario. Guardarei tudo para que um dia minhas lembranças possam ser ainda mais profundas.
Linda...e como a vida nos dá chances neh!? Quanta coisa fizemos, quantas deixamos de fazer, quantas ainda poderemos fazer e que se tornarão lembranças...O segredo é aproveitarmos! E termos boas recordações!!!!
Ótimaaaaaaaaa Semana!
Paz no seu coração!!!!!!!!!


Ah...que dia começa a facu? Desde já...Sucesso!

Beijos Liiiinda!


Suuuu...

Unknown disse...

É Mare, tantas coisas nos deixam saudades ou então que nunca mais a gente relembre, mas no final de tudo a gente tem que pensar que tudo é experiência e existe uma finalidade pra aquilo ter acontecido. bj