quarta-feira, dezembro 28, 2011

Pedaços.




Tornou-se pedaço, sem que eu quisesse. Nem pensasse. Rompeu o limiar do prazer e tornou-se dor num piscar de olhos. Mas é só apertar os olhos e puxar da lembrança pra conseguir abstrair prazer, de novo.

Tornou-se um tipo de amor, daqueles mais vagabundos que possam existir. Amor com cheiro de cio. De pele. De acidez pronunciada. De dentes arrancando as vestes. De línguas que se entrelaçam num desespero poético. De dedos. De ponto de ebulição baixo; apenas um trisco na coxa ou um leve pousar de uma mão na outra já ferve - lembra daquela febre? O volante do teu carro, tenho certeza que sim. Mas, é fato: naquele dia quase sublimei...

Tornou-se parte, terço, metade... não sei. Mas, pensando bem, tava na cara: um corpo nu roçando o outro não podia dar n'outra coisa: pedaços dos dois se desprendem e, num crossing-over invisível, se colam (um) no outro, para se perderem de novo. Se, por acordo, nenhum sentimento alcança, da intimidade não se escapa. Relaxa, agora, digo eu. E sigo te usando na mesma proporção que me usas. Não como uma roupa qualquer, mas como aquela sua box cor de vinho (que tem tudo a ver com meu espartilho preto). Isso aí na sua cabeça, é só minha intensidade te reverberando e te confundindo. Na realidade, é só aquilo mesmo que a gente já tinha acertado. Só vontade. Muita. Só isso. Mesmo.

~ Mari Teixeira ~

4 comentários:

Munique disse...

"E sigo te usando na mesma proporção que me usas."

É estranho, mas parece que a tendência hoje em dia, é que as pessoas passem por essa situação pelo menos uma vez na vida...

Pinbelaura disse...

Mari,a vida é assim meu amor.Da mesma forma que as coisas acontecem,elas desacontecem.Do mesmo modo que surgem,que se fazem,se desfazem.Ás vezes faz parecer que desacontecem ainda mais rápido que acontecem...Mas isso é só ilusão.Tudo que vem,um dia vai.E foi bom enquanto durou.A gente tem que aprender a guardar lembranças sem nos entregarmos á elas.
E se tudo isso voltar a se repetir,que se repita.Pelo menos a intenção ta obtendo resultados,coisa de momento é coisa de momento,e quanto á isso não há do que reclamar.Era pra ser assim.E é pra ser assim,sempre que tiver de ser.
Beijos,amo você s2

Verônica Barbosa disse...

não sei o que dizer...mas só pra vc saber que passei aqui. Beijinhos KKKK

LUCIANO MEDRADO disse...

Eu gosto de amor com cheiro de cio. Amor com cheiro de cio é vivacidade pura. É está sempre constante querendo. É um querer não desperdiçado levianamente.É uma sensação de pura "querência". Amor de cio é um exalar constante do perfume inebriante da exatasiante loucura do amor que sempre deseja um outro sempre e o outro sempre.Eu quero amor de cio.