terça-feira, dezembro 27, 2011

Sobre pecados, excessos e não-saberes.


"... que não há pecado no exagero de saber amar..."  (Chimarruts)

Nunca houve... Pecado é falta, e falta nem combina com exagero. Quem não sabe lidar com determinadas doses de determinadas coisas acaba tachando de "excesso" até os respingos... mas, o que é o excesso? O que se derrama de mim? O que respinga em um corpo medroso? Ou o volume que você quer enxergar? O que há em mim transborda porque eu ainda tenho que aprender como não me trazer à tona... Como viver menos à flor da pele... Como não entornar emoções e sentimentos pelos poros. Transborda porque eu ainda tenho que aprender a me conter...

~ Mari Teixeira ~

6 comentários:

Lari disse...

"Transborda porque eu ainda tenho que aprender a me conter..."

concordo!

Munique disse...

"O que há em mim transborda porque eu ainda tenho que aprender como não me trazer à tona..."
Preciso aprender isso URGENTE!

;**

joão disse...

Transbordar pra não se afogar...

Pati Eça disse...

É tão complicado...pois é necessário transbordar o que não conseguimos conter, até para não sufocar.
Beijos!!!

Verônica Barbosa disse...

E um dia agente aprende...beijos!

Marina disse...

Também estou aprendendo a viver menos a flor da pele.. engraçado como lido melhor com exessos dos que com a calmaria... preciso aprender a silenciar e acalmar o coração!

Saudades q eu tava daqui! ^^

Bjxxxx