domingo, dezembro 12, 2010

Por quê?

Passo a vida tentando entender. As coisas. As circunstâncias. As pessoas. Sobretudo, a mim. Talvez eu perca muito tempo com isso. Talvez eu não consiga entender boa parte de tudo. Talvez existam coisas mais importantes com as quais eu pudesse ocupar o tempo. Talvez minha lucidez esteja se perdendo junto com todo esse tempo que insisto em dispensar à essa estranha atividade de, simplesmente, entender. Juro que acredito em Clarice: viver ultrapassa todo entendimento. Mas esbarro contantemente na minha impotência em alcançar a plenitude necessária ao bem viver. E assim, continuo vagando por aí; mal-vivendo; buscando as respostas para tantos porquês.

5 comentários:

Ramon Luduvico disse...

?....?

Pati Eça disse...

Mari as vezes essas respostas nunca chegam. E a gente nunca entende o porque das coisas.
Bjs!!!

Lari disse...

Se for um consolo tbm tenho me questionado bastante...

Heat disse...

Eu lembro do seu texto do cabelo sem frizz. :)

Te falar, certas coisas foram feitas para não serem entendidas. Apenas sentidas.

Verônica Barbosa disse...

Questionar hoje em dia acredito que é algo que faz parte da natureza humana, o problema é que nem sempre conseguimos as respostas...Fazer o que? beijos