segunda-feira, maio 04, 2009

Para minha amiga.

Você me disse que me ama porque eu sou assim. "Assim" significa neurótica, chata, hipocondríaca, tirada, dramática, teimosa e blá blá blá. Apenas me ama. Não me ama mesmo assim. Nem apesar de eu ser assim. E isso é tão bonito! Perceber que esse sentimento burla a precariedade que envolve minha condição humana, que não me reduz àquilo que eu tenho ou posso oferecer, que é mais do que gratuito, porque enxerga naquilo que eu tenho de pior um provável contrário...! E se fia nisso. Talvez seja pretensão minha dizer que nesse seu amor exista um quê que perpassa pela divindade de Deus e pela humanidade de uma mãe. Mas é assim que o sinto. E tenho aprendido muito com tudo isso. De fato, pude ver concretizar em você o sentido de uma frase que me é tão antiga: "os maus não são bons porque os bons não são melhores"...

8 comentários:

Igor Mascarenhas disse...

Fico feliz por saber que existe pessoas que ainda acreditam na amizade verdadeira. Só me resta dar parabéns para ti e sua amiga e desejar muita força e paz.
Adorei a frase.

Lu disse...

Nos dias de hoje achar um amigo é achar um tesouro e fico feliz por você ter encontrado. O mundo seria melhor se a pessoas aceitassem e amassem as outras como são ao invés de lamentar pelo que elas não são. Bjus!

Unknown disse...

Aii me arrepiei rsrsrsrrs lindo demais amiga!
Vcs são tudo na minha vida!
Vai uma frase: " Sentiria saudades de vcs até mesmo sem conhecer"
Bjoo amooo demais

Unknown disse...

Muito bacana esse seu post.
Espero que suas amizades sejam sempre abençoadas por Deus. bjsss

Nara. disse...

Duas preciosidades.. como é bom ter amigos...

Aqui a letra da música que te falei hj..

"Amigos são pérolas de Deus para nós
Quão preciosa é a pura amizade em Deus
Eles são mais chegados que um irmão
São verdadeiros tesouros aqui na Terra
O teu sorriso amigo alegra meu ser
E se houver lágrimas aqui estarei
A nossa aliança está guardada por Deus
Foi Ele quem deu você pra mim..."

gostoo demais de vocês duas..

Unknown disse...

Ô amiga...
Que lindo!!!
Estou lisonjeada por está presente em seu blog, que é sua vida, e é muitoooo bom fazer parte dela... E pensar que esse texto lindo surgiu de uma frase que afirmo e repito:
Eu SÓ te amo, porque você é assim...
Assim desse teu jeito, assim com seus defeitos que são desvalíeis diante de suas qualidades...
Sinto-me uma filha diante de você, que é uma Mãe Amiga pra mim... E também tenho aprendido muito com isso...
Acredito que Deus quando abre portas, ele abre não só uma, mas todas, e uma das minhas conquistas permitida por ele, foi com certeza a sua amizade! Uma amizade baseada no respeito, no carinho, e acima de tudo na confiança!
Obrigada por existir e fazer parte da minha vida!
EU TE AMO SÓ PORQUE VOCÊ É ASSIM!!!

Gi Novais disse...

vixe, quase fico com ciúmes! rsrsrs

Suelem de Oliveira Bento disse...

Com seu texto homenageio uma grande amiga irmã!
Quem encontrou um amigo encontrou um tesouro!
Beijos...
Su...