
'UMA DOR POR VEZ, OU O MUNDO TE PESA..."
Quisera eu que sempre fosse assim... uma por vez! Mas, não estou dando sorte. O que será mesmo que a vida tem tentado me dizer? Acho que Carol foi feliz quando postou essa frase no comentário do meu último post... porque é exatamente isso. Ou, pelo menos, deveria ser assim... Se eu pudesse sair de mim e olhar a minha situação por fora, acho que me veria debaixo de toneladas de escombros, frutos da implosão de um prédio de 27 andares. Dei azar... estava na garagem quando tudo aconteceu. Ruiu tudo sobre mim. E agora não consigo sair. Além do peso, ainda tenho que lidar com a poeira na cara e no corpo todo, e com a expectativa de algum possível deslizamento de escombros que estão menos próximos de mim. Debaixo de tanta tralha, sinto [literalmente] meus órgãos sendo comprimidos. Me sinto esmagada, cansada, irritada, doída... e ninguém pode fazer nada pra me tirar daqui...
9 comentários:
Sei nem o que dizer...
Deixo então aqui a minha mão estendida. Se você puder limpar um pouco essa poeira dos teus olhos, que no presente momento te impede também de enxergar um futuro limpo e feliz, talvez ela te sirva de alguma coisa.
Beijo grande e fica com o Gigante!
[Amém].
=)
mari... lembre-se q Deus pode te ajudar a tirar o peso , a limpar a poeira ... mesmo q a gente ache q nao mas Ele está presente ... sempre pertinho de nós! bjos!
ah roubei uma frase do seu blog... rsrs espero q nao se importe...
Também não sei o que dizer ou o que fazer. Me sinto impotente e incapaz e isso me angustia. Só peço ao Todo Poderoso que entenda a mão e te tire debaixo desses escombros e se Ele puder me ajudar como algum instrumento que o faça. Bjus!
"Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei." (Mateus 11, 28)
Sei o quanto é dificil tomar posse dessa palavra... dentro de mim tb te mta coisa doendo, mas a cada dia Deus me mostra que muitas vezes posso não conseguir tirar os escombros de cima de mim, mas posso cantar para aliviar a alma e para que, quem sabe, alguem não ouça o meu canto e perceba que estou soterrada ali...
Não sei o que se passa na sua vida.. não sei quais as pedras que estão sobre você nesse momento, mas sei que Jesus está em cima de tudo gritando seu nome e retirando todas as pedras que ele pode!
Paz e Bem
Gosto muito de ti, mesmo sem te conhecer =P
Marininha
Conta com aquele PARCEIRO que nunca sai de perto de você... Ele é tão docee, tão presente, tão cheo de ternura... que vai te ajudar e muito a entender o que se passa... vai te ajudar a entendeer essa tempestadee... em todo tempo Mari, não pare de rasgar seu coração diante de Deus...isso vai te trazer paz, mesmo em meio a tempestade! se cuida pequena.. e conta cmg...
Mari...
És um ser iluminado.
E é por esse motivo que DEUS te capacita a estar erguida, dando vida a todos nós!
Acredite, e serás capaz de vencer.
Te admiro muito!!!
BEIJÃO
Amiga,
a muito tempo q acompanho teus escritos aki.
resolvi dar minha pequena contribuição para os questinamentos q vc fez neste post.
Segundo Antoine Saint-Exupéry, autor de “O Pequeno Príncipe”
“No fundo, existe apenas um único problema neste mundo: como fazer com que o homem encontre de novo o sentido espiritual da vida, como provocar a nós mesmos para que retomemos o caminho que nos faz olhar nossas próprias almas”.
“Para isso, é necessário acreditar que a humanidade possa receber um banho da força luminosa que vem de cima, e que os ares sejam inundados por algo parecido com o canto gregoriano. Não podemos continuar vivendo como se o mundo se resumisse a geladeiras, políticos, orçamentos e palavras cruzadas”.
Acredite: Deus é TUDO. Ele te completa e te renova a cada amanhecer!!!
Fica com Deus,
Cristiano Almeida.
Mary...Vc não pode desistir de sair destes escombros...pois como vc mesma pontuou...e se outros deslizamentos acontecerem...e vc se soterrar ainda mais!?
Tente se acomodar, se reerguer, e fazer força...Grite se precisar de ajuda...e acredite que as pessoas certas aparecerão.
Postar um comentário