sexta-feira, março 13, 2009

Sem controle


"Meu coração é um álbum de retratos tão antigos que suas faces mal se adivinham. Roídas de traça, amareladas de tempo, faces desfeitas, imóveis, cristalizadas em poses rígidas para o fotógrafo invisível. Este apertava os olhos quando sorria. Aquela tinha um jeito peculiar de inclinar a cabeça. Eu viro as folhas, o pó resta nos dedos, o vento sopra."

(Caio Fernando Abreu)


Meu passado tem sido tão presente...! Chego a me engasgar com as lembranças, ora boas, ora ruins. Meu futuro tem se tornado tão imediato...! Me vejo tão impotente nesses momentos...! E aquele velho propósito de viver um dia após o outro tem escapulido das minhas mãos... Onde está mesmo o controle remoto? Acho que ando perdida nos meus labirintos...

3 comentários:

maria elis disse...

as vezes o controle remoto está logo a nossa a frente, mas não enxergamos com clareza ;)

beeijo ;*

Suelem de Oliveira Bento disse...

Amiga, estou preocupada com você.
Sua visão do mundo, do futuro, de você mesma. Não quero que perca o "controle remoto", deve estar aí por perto, bem perto. Procure-o com firmeza, tenha vontade. Procure ajuda!
Um final de semana abençoado.
Fique com Jesus e Maria.

Unknown disse...

Muita calma nesse hora... procure direitinho, pois encontrará o controle remoto.
Às vezes ele está tão perto que não enxergamos, mas depois de deixarmos de lado a ansiedade de encontrá-lo lá está ele bem a nossa frente.
Deus te abençoe. bj