sábado, maio 28, 2011

Uma mulher como outra qualquer.




Poucas vezes nessa vida eu me apaixonei por alguém.  Quatro, pra ser mais exata. Mas, embora cada uma tenha acontecido em fases diferentes da minha vida, a terceira foi realmente a mais avassaladora, e acho que foi assim justamente por causa do platonismo que a cercava: absolutamente nada, além de um abraço [um loooongo abraço]. Nenhum fluido, além do nosso suor. Durou 10 meses. Passou, como todas as outras. Foi tudo muito hormonal. Cois típica de adolescente. Acredito que, nem se eu quisesse, sentiria algo semelhante àquilo, hoje. A maturidade nos rouba esse privilégio de se entregar a determinadas sensações [e situações]. Mas posso dizer que ele foi uma das coisas mais ilógicas que já aconteceu na minha vida. Foi com ele que a teoria do controle remoto caiu por terra. Foi com ele que eu aprendi a dinâmica dos contrários. Até porque éramos totalmente opostos, e  isso ratificava as leis da física. Fomos um para o outro sem nunca termos sido. Nossas bocas nunca se descobriram, nossos corpos nunca se desnudaram, e paira sobre mim uma certeza: nunca haverá consumação alguma. Mas, ainda assim, ele me fez sentir a sensação dilacerante e indescritível de me reconhecer o que eu sempre fui, de fato: uma mulher, como outra qualquer...

8 comentários:

Pati Eça disse...

É... a paixão faz dessas coisas mesmo.
bjs

reflexões e relevâncias disse...

Nossa,eu fiquei sem palavras pra comentar esse texto,mas vou repetir uma coisa que ja falei há algum tempo:tem cara de menina,mas mora aí dentro uma mulher e tanto!Excelente ter percebido isso!

Bjoooooo!

Unknown disse...

E não é que eu acompanhei essa fase???Rs!
Vixe, quanto a gente prosou!Rs!
Sabe o que me faz lembrar os momentos que eu viví com vc? "Canta vim vim, chama pra mim, quem há muito tempo se foi..." Cacau com Leite.
Foi na época em que Cacau com Leite estava no auge...Acho que mesmo c 100 anos vou lembrar!Rs!
Já sentí algo parecido com o q vc descreveu, mas foi tão breve...Daqueles que vc beija e sente o beijo DOCE! Não sei se dá p ter noção do q é, mas eu sentí...
São emoções únicas mesmo!

Beijoooooooo

Unknown disse...

Depois q eu postei fui prestar atenção nos detalhes...Será q esse é o dito q eu tô pensando mesmo???Rs!
Responde lá no orkut!kkkkkkkk

Lari disse...

São essas coisas que nos fazem bem...

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

creio que há várias formas de paixão. talvez uma para cada etapa que vivemos. e nesse reino de etapas e sentimentos, toda a intensidade do mundo é possível.
basta desejar entregar-se.
e que seja pleno.

Arhetta disse...

quando a paixão chega, o controle das pernas e da mente vão embora!!
é bem assim mesmo;*
passei exatamente por isso uma vez.

Lindo Marii!

Karla Pedroza disse...

"(...) A maturidade nos rouba esse privilégio de se entregar a determinadas sensações [e situações] (...)"
Verdaaaaaaaaade :T