domingo, abril 24, 2011

Que eu não vivo sem você.


Um dia me perguntaram se eu me imaginava sem você. Antes mesmo da pessoa terminar a pergunta eu já balançava a cabeça negativamente e, por pura educação, esperei que ela terminasse a frase com um grande ponto de interrogação pra poder responder em seguida, sem pestanejar (e sem imaginar): não! E é verdade. A parte do não imaginar que é mentira. Perdi as contas das tantas vezes que eu me imaginava sem você, e me via também sem mim. Isso doía tanto que eu sempre resolvia parar de imaginar e abraçar você na esperança de que você nunca me falte. E num curto discurso desejava, de todo coração, que eu faltasse primeiro. Talvez por egoísmo, não sei exatamente. Talvez por odiar fechar ciclos. Talvez por medo de confirmar a hipótese de que eu não vivo sem você.

(Post escrito ao final de um domingo que eu passei lendo esse blog liiiiindo aqui: Diário dos Três Mosqueteiros. Lindo, mas também por demais triste. Vale muito a pena clicar!)

5 comentários:

Lari disse...

Eu tbm não vivo sem um monteee de gente... rsrsrs.
Hoje eu estava lendo sobre isso em "As perdas e o Luto" Um dos Blogs que tem no seu outro blog. Tem pessoas que são vitais em nossas vidas, quando eu li o blog me deu vontade de ligar pra um bando de gente e um abraço no fim do dia consolou meu coração, o abraço me dizia... Eu tô aqui!
bjooo

Pati Eça disse...

Eu tenho medo de perder, eu tenho medo da morte, eu não suporto o luto. Não sei o que será de mim!!!!

Verônica Barbosa disse...

acho que o medo faz parte da nossa humanidade, acredito eu que até Jesus teve medo... o melhor é a gente tentar aproveitar cada instante, cada segundo pra amar, viver e ser feliz...beijinhos!!!

Igor Mascarenhas disse...

Nossa o blog dos três mosqueteiros é realmente muito lindo. Não ando tanto ativo na internet, sem orkut, facebook nem twitter, mas vez ou outra eu apareço no blog. Acompanho sempre seus posts e continuam me fazendo bem. Vou repetir que amei o link do blog dos 3 mosqueteiros, realmente muito obrigado por partilhar.

Paz e sucesso

Camila Góes disse...

Lindo seu texto. Realmente é tão difícilimaginar a vida sem as pessoas que a gente ama. Sofro só de pensar...
Bjos