quarta-feira, abril 06, 2011

Cansada.


"Confesso, ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem."

{Caio F.}

Eu consegui decidir não mais me estressar com algumas coisas. E não só consegui decidir: estou conseguindo não me estressar com essas coisas. Primeiro porque o fato de eu arrancar os meus lindos cachos da cabeça não vai adiantar nada; quem vai ficar careca sou eu. Segundo que eu descobri (espero que não tardiamente) que eu não posso mudar a velocidade de rotação do mundo e das pessoas; quem quiser correr muito pode até se cansar, mas eu não vou mais correr atrás pra poder avisar isso; lá no fundo todo mundo sabe disso e finge não saber, mas aí já não é mais problema meu. Quem, ao contrário, quiser se arrastar lentamente pela vida vai também ter que conviver com os atrasos e consequências deles. Paciência. Eu tenho ainda uma boa parte da minha vida pra viver.

5 comentários:

Fran disse...

Quanto sem vir aqui...
Uma maravilha ser recebida de volta com um trecho do querido Caio. Acho que eu também tenho que aprender a deixar as coisas 'acontecerem', seguirem seu ritmo normal...

Beijos querida!

Lari disse...

Tbm estou cansada de algumas coisas...
vamos deixar acontecer naturalmente.
;)

Pati Eça disse...

Bom cansaço Mari, eu acredito que essa é a melhor forma pra viver. Dar tempo ao tempo e esperar as coisas acontecerem. E de fato nós não conseguimos mudar ninguém sem que "alguém" queira ser mudado.
Beijos

Verônica Barbosa disse...

Quando conseguimos tomar sabias decisões em nossa vida, com certeza nos sentimos melhor e isso nos traz felicidade.
beijos Querida!

*Lu* disse...

Acho que essa é uma decisão sábia.