sábado, fevereiro 07, 2009




6 comentários:

Carolina Braga disse...

Volta sim. Mas não volta em um momento de euforia que é simplesmente uma emoção passageira. Volta quando estiver feliz que é um sentimento sólido e auto-justificado.

Beijos e sorrisos pra ti! =)²

Joquebede disse...

volta super esperada... ando com saudades dos posts... bjoos

Ione Rocha disse...

Eu só ando assim...
A gente corre atrás de tudo, mas n encontra o tempo de ser só nossa.
Eu estou perdida e quero voltar a ser eu. E às vezes esta é uma experiencia de solidão!
bjos amiga

Marina disse...

As vezes é bom sair um pouc da correria do dia a dia... mas não volta na euforia, pq a euforia passa rapido demais...

Lembresse sempre que TUDO passa, pode ser bom ou ruim, sempre passa... mas leve com você, apenas as lembranças dos momentos bom!!

Paz e bem pra tí! ^^

Seu cantinho está cada vez melhor...

Sem mais
Marininha

Igor Mascarenhas disse...

Há momentos que precisamos morrer e nos transformar como dizia Goethe, foi nesse espirito que escrevi um post lá no meu blog, depoies passe lá...
E espero suas palavras aqui não somente em momentos de euforia, mas de alegria, de dor, e amor.

tamu junto

Suelem de Oliveira Bento disse...

Mary...Espero que esteja bem. Queria muito poder te ajudar...Queria estar por perto, sentar com vc e conversar.
Acredite Mary...Há dias de muita depressão, e há outros de montanhas enormes. Não caia no vale.
Bjão!
Qq coisa...estou por aqui...