quarta-feira, novembro 14, 2007

Ainda é inverno...

O que eu faço com esse inverno intermitente? Inverno de dias ensolarados, mas de noites escuras e frias? Tenho vivido pseudo-verões e pseudo-primaveras. Lá fora, o sol e as flores por acaso aparecem, alguns pássaros se põem a cantar, as borboletas a voar... e eu fico com a impressão de que o inverno acabou. Mas, não. O inverno ainda não passou. Quando eu fecho a porta e olho pela janela, eu vejo neve, eu sinto frio, vejo nuvens, e céu nublado. Chove muito. E me assola a certeza de que ainda é inverno.
Com carinho, Mary.

"De cada dia arrancar das coisas, com as unhas, uma modesta alegria; em cada noite descobrir um motivo razoável para acordar amanhã."
(Caio Fernando de Abreu)

2 comentários:

Anônimo disse...

Mare,
I feel the same...But there's a song from U2 that says: "And if the night runs over,And if the day won't last, And if your way should falter...It's just a moment, This time will pass" ...So I hope, It's just a momente dear, this winter will pass fast enough, and the amazing summer will come making us happy !!!
Kisses =*
Ana

Unknown disse...

Mary! Eu também tenho buscado o sol depois da chuva, mas há manhãs tão nubladas que me lembram que o verão está longe de se aproximar, no entanto tenho fé, uma fé imensa que me serve de telescópio para enxergar mais a frente, além do que os meus olhos podem ver, e assim vejo o brilho que está por vir, indicando o sol que está pra chegar, sim é o sol, com seus raios imensos tentando me abraçar, me envolver, me aquecer, me resgatar, das sombras para a luz. Os meus dias podem até está sendo de inverno, mas no meu coração é sempre verão!