sábado, julho 08, 2017

Sem medo.


Eu não tenho medo. E eu acho que a grande merda dessa nossa estória é exatamente essa. Desde o começo, nenhum pingo de medo. Você me veio, e eu resolvi viver esse pedaço da minha vida dentro da sua vida. Gritei da janela do meu apartamento, sem vergonha nenhuma:"do not disturb, fear", e acho que ele entendeu, porque ainda não apareceu.  Do banco da praça ao carro, da cama ao terraço, do céu ao inferno: cadê esse tal medo? Tenho me jogado desse precipício de mãos dadas com você, certa de que morrer é o mínimo que pode vir a acontecer. Não sei onde isso tudo vai dar... se no altar da igrejinha mais linda da cidade ou no abismo mais sinistro do planeta. Não sei me negar ao meu sentimento nem ao toque da tua boca na minha. Não sei quem você é, mas sei que sou a mulher mais realizada do meu mundo durante os milésimos de eternidade que passo com você.

Mari Teixeira

Nenhum comentário: