domingo, julho 24, 2011

Sobre os amigos (um pouco atrasada...rs).


Gosto de pensar que meus amigos são seres que aliviam o peso da minha existência... cúmplices até o sangue... é assim que eu os enxergo. Meus amigos carregam a minha vida comigo. São tão errantes e tão íntegros quanto eu. Compartilham das minhas precariedades, sem necessariamente as entendê-las. Apenas as aceitam. São todos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais! Despertam paz no meu interior. Me roubam sorrisinhos de canto de boca quando se aproximam de mim. Completam minha vida. Não posso afirmar que serão eternos, mas não tenho dúvida de que diariamente os eternizo em mim.  Como diz o poeta, amigos são mesmo os irmãos que Deus nos permitiu escolher... e eu sou grata a Ele por me permitir isso.

8 comentários:

Lari disse...

Tbm agradeço muito a Deus pelos amigos que eu tenho!

Ramon Luduvico disse...

Eu só posso dizer que te amo!!!

Pati Eça disse...

Também agradeço a Deus por meus amigos e em especial por você.
Beijos

Unknown disse...

Amizade...
Tenho alguns amigos. Não sei se poucos ou se o suficiente. A verdade é q minha vida já esteve mais ligada a deles, hj...
Passamos por essas fases n? Eu passo! Fase de muitos amigos e fase de poucos, pouquíssimos amigos.
Só q tipo, são os mesmos amigos, sabe como é? As vezes estou bem perto deles, outras mais distante. Mas sei q os tenho, e eles sabem que me tem.

Igor Mascarenhas disse...

Não deu tempo, tenho que ir pra reunião lá, mas já deu pra dar uma adiantada nas atualizações. Saudades querida, abraços

Danailo disse...

A força que os amigos nos dão consegue fazer com que levantemos quando pensávamos nao ser mais possivel. Agradeço pelos amigos que tenho e pelos que ainda estão por vir! kkk . você é um deles Mari! <3

*Lu* disse...

"Não posso afirmar que serão eternos, mas não tenho dúvida de que diariamente os eternizo em mim."
Perfeito! Às vezes o tempo e as circunstâncias nos separam dos amigos, mas nada disso apaga o que deles ficaram em nós.
Beijo!

Verônica Barbosa disse...

Assim é a essencia da amizade...Bom ler seus textos, alimentam minha alma...