quarta-feira, março 12, 2008

No limite, parte II...


“Ando angustiada demais, meu amigo, palavrinha antiga essa, angústia, duas décadas de convívio cotidiano, mas ando, ando, tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essas história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista, só queria ser feliz, cara.”


Caio Fernando Abreu

Um comentário:

QuEm SoU Eu? disse...

Lendo os seus post's me pergunto...
Será isso tudo mesmo que ela tem sentido? Será que as palavras de Caio Fernando Abreu traduzem fielmente o que tens sentido, vivenciado, experimentado? Amiga, não sei a resposta, mas do fundo de minha alma espero que não... espero sinceramente que os escritos poéticos dele apenas te inspirem e satisfaçam a sua alma.
A vida é dura sim, mas precisamos seguir em frente, dando graças a Deus por tudo, principalmente pela vida, pelas horas a nós concedidas...e que o limite seja o céu, apenas ele... Bjs=*