sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Palavras em forma de canção... pra você, Jesus...


"Confesso estar sem jeito de pedir um abraço teu
Tem coisas que a gente desaprende se não faz
Mas hoje não tem jeito, eu preciso estar aqui
Lembrei-me do amor que tens por mim

Durante muito tempo eu busquei seguir a lei
A obediência cega fez refém meu coração
Perdido em tantas regras, eu não soube te ouvir
Aos poucos deixei de ser feliz
Quanta saudade de te ver assim tão perto e sem segredos
Olhar nos olhos sem temer a luz que mostra os meus defeitos
Reconhecer quem sou, reacreditar que posso ser melhor

Teu olhar desperta em mim o desejo de voltar
Recomeçar,reaprender a ser amigo sim
Que seja assim do início ao fim
O AMOR É MINHA LEI!"

(Pe. Fábio de Melo)

5 comentários:

Lu disse...

Amiga, tá tudo lindo por aqui! Amei a nova cor do blog e a imagem tb. Ficou mais suave (vc sabe como sou fresca, né?)...rsrs. Linda música tb. Que o Amor seja SEMPRE nossa Lei. Tá chegando a hora de apagar as velinhas...uhuuuuuuuuuuu!Bjus!

LUCIANO MEDRADO disse...

durante muito tempo, ou até ainda hoje também, a Igreja tenta doutrinar seus fiéis pelo chicote do medo. Reacionária e coercitiva tenta nos encaixar em legalismos medianos, vindos de uma mente frustrada e ressequida. Temo os pregadores que pregam muito legalismo, tenho receio de que um dia a Igreja não gere mais filhos para Deus. O Deus que conheço e experimento não é assim. Não que exista um Deus para cada pessoa. Como se dissésemos: Este é o meu e este é o teu Deus. Não. Não é isto que quero dizer. Minha preocupação é com a imagem de Deus que andam tecendo por aí. Nietzsche é tachado de ateu mas o que ele quis dizer que o Evangelho morreu na Cruz, não foi baboseira como muitos que não o conhecem julgam. Nietzsche nasceu em berço doutrinal, seu pai era pastor luterano e na época que cresceu, o Deus conhecido era vingativo, punitivo e legalista. Em Jesus ele pode perceber que tudo aquilo era fruto para marcar o rebanho, torná-los presas fáceis de manipulação. O Deus Cristão morreu na Cruz, porque a essência do "Amor" estava em Jesus e os que começaram a propagar em nome dele deturparam o Amor e o trasformaram em legalismo, pecado, culpa, punição.
Penso assim, quem pensa diferente tem o seu direito.
Abração amiga, perfeito este texto.
Luciano Medrado.

Anônimo disse...

Ola Irmazinha Leia isso
Pois eu ainda não a Conheço.
Gostaria Muito de Conhece-la.
Sei que seu nome é Mariana.
Meu Nome é Paulo Afonso
Tenho 19 anos.
Tambem tenho um Blog.
www.filhodoceu.blogspot.com
Gostaria muito de conhece-la.
Me manda um e-mail
para:
comunidadefilhodoceu@hotmail.com
Eu quero conhece-la a respeito do Blog.
Mariana Deus te Abençoe.

Igor Mascarenhas disse...

Muito linda a letra.

Viver a liberdade de Deus e entender o que ele quer para cada um de nós e muito dificil...

Quanto mais ainda é obedecer o plano de Deus.

Mas o que eu quero dizer e que ao pedir um abraço de Deus estamos pedindo para que possa nos ensinar a seguir os planos dele, não a planos de qualquer pessoa.

Axo que falei coisa com coisa, mas quero deixar aqui minha marca, pois curto muito o blog

tamu junto
www.abouthechanges.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola Irmazinha Mariana.
Boa Noite
eu a conheçi a atraves do Seu Blog.
Pois estava pesquisado Figuras no Google, eu achei uma que era do Seu Blog eu achei muito interessante, pois era um Blog igual ao meu dedicado ao Padre Fabio de Melo.
Você tem Orkut?
Vamos continuar nos Comunicado.
Certo?
Deus lhe abençoe.