"Confesso, ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem."
{Caio F.}
Eu consegui decidir não mais me estressar com algumas coisas. E não só consegui decidir: estou conseguindo não me estressar com essas coisas. Primeiro porque o fato de eu arrancar os meus lindos cachos da cabeça não vai adiantar nada; quem vai ficar careca sou eu. Segundo que eu descobri (espero que não tardiamente) que eu não posso mudar a velocidade de rotação do mundo e das pessoas; quem quiser correr muito pode até se cansar, mas eu não vou mais correr atrás pra poder avisar isso; lá no fundo todo mundo sabe disso e finge não saber, mas aí já não é mais problema meu. Quem, ao contrário, quiser se arrastar lentamente pela vida vai também ter que conviver com os atrasos e consequências deles. Paciência. Eu tenho ainda uma boa parte da minha vida pra viver.
5 comentários:
Quanto sem vir aqui...
Uma maravilha ser recebida de volta com um trecho do querido Caio. Acho que eu também tenho que aprender a deixar as coisas 'acontecerem', seguirem seu ritmo normal...
Beijos querida!
Tbm estou cansada de algumas coisas...
vamos deixar acontecer naturalmente.
;)
Bom cansaço Mari, eu acredito que essa é a melhor forma pra viver. Dar tempo ao tempo e esperar as coisas acontecerem. E de fato nós não conseguimos mudar ninguém sem que "alguém" queira ser mudado.
Beijos
Quando conseguimos tomar sabias decisões em nossa vida, com certeza nos sentimos melhor e isso nos traz felicidade.
beijos Querida!
Acho que essa é uma decisão sábia.
Postar um comentário